DiárioZonaNorte reproduz todas as semanas, as previsões astrológicas do site Augúrio, da genial  astróloga Nathalia Fernandes. Vamos te dar uma mãozinha para que sua vida corra de forma mais tranquila!

Horóscopo de 26.03 a 01.04.2018

Muita movimentação em Áries por conta de Sol e Mercúrio retro grudados,  assim como Vênus e Urano. O individualismo estará muito forte, a sensação de que é preciso lutar por algo também. Mas o povo em Capricórnio (Marte, Saturno e Plutão) tá trabalhando pra colocar as coisas em ordem, e não significa que dá pra fazer qualquer coisa que tá tudo certo. É preciso estar do lado da justiça – ainda mais com a Lua Cheia em Libra pedindo isso com muita força pra cada um de nós, um lance de contribuir com a harmonização do mundo com o que temos de mais particular.

No sábado, Vênus vai pra Touro, e tem coisa melhor do que isso pra comer feliz, se deixar levar pela beleza e pela arte e pra estar na natureza? O amor também fica firme na pegada e o fds pode ser estratégico pra desdobramentos que podem rolar no começo de abril. As questões financeiras também. E, com tanta coisa que estará rolando em signos de Terra, será um bom momento pra gente ter pé no chão, curtir as coisas mais concretas da vida e olhar de frente para a forma pela qual lidamos com a matéria. A gente não vive só de conhecimento, de emoção ou de espiritualidade: dominar a matéria faz parte da nossa evolução.

Áries === Você tá cheio de força na semana, pronto pra causar. Mas cuidado porque a avenida não tá tão solta como você pensa – o povo em Capricórnio quer te ensinar como direcionar melhor tanta força. E Mercúrio retrógrado, então… A quarta é um dia ótimo pro amor, e você pode se apaixonar do nada por um motivo nada a ver. Pode ser até pela mesma pessoa. E prepare-se pra colocar tua vida financeira em ordem a partir de sábado.

Touro === Mesmo que seu aniversário seja só no final de Touro, você já sente nesta semana que a faxina astral dá um abaixada, com a tua regente Vênus se chegando no sábado pros teus lados. Mas a semana útil ainda traz um bocado de tensão e de encerramentos cacetada. Pode também rolar uma vontade imensa de ficar sozinho, ou talvez você seja colocado sozinho – mas calma aí porque o feriado é bem bom e te ajuda a tirar a barriga da miséria. O que sair da tua vida é porque tava fazendo hora extra, não servia mais.

Gêmeos ===  Semana boa pra encontrar os amigos, fazer merchan e bombar nas redes sociais, principalmente se é menina ou mexe com arte ou finanças. Mas a adulação da galera não pode servir como forma de fugir das transformações que o povo em Capricórnio tem trazido pra tua vida. Aliás, essas transformações vão trazer mais uma leva de encerramentos a partir de sábado, talvez ligados a grana ou arte, ou por conta de uma mulher que tá saindo da tua vida. Ao invés de fazer drama, deixa o lance fluir porque dói menos.

Câncer === Mais revoluções de carreira chegando, como se você já não tivesse tido o suficiente. Pode ser também a formalização de um relacionamento sério chegando (embora você tenha de admitir que a cara-metade anda cheia das novidades e até meio estressada). De toda forma, é preciso ter paciência pra não se pegar demais nas tuas velhas zonas de conforto, porque tudo passa e tudo muda – não tem o que fazer a não ser aceitar. Menos mal que, a partir do fds, você passa a contar com os amigos (ou seria melhor dizer amigas?) e grupos de mulheres. Os solteiros podem achar alguém interessante por esses canais aí.

Leão ===  O ponto alto da semana é a quarta: além de estar com tudo, você também tem condições de revolucionar por meio daquilo que sabe. Se é da área de finanças, arte, arquitetura/engenharia ou tecnologia de ponta, o teu conhecimento vai ser fundamental de alguma forma – talvez até pra você mesmo, pra ganhar dinheiro! Só não pode achar que tudo rola suave porque as demandas de rotina e saúde ainda estão altas. Mas se você focar direitinho na rotina, pode ganhar uma boa grana por meio da profissão, assunto que fica bem forte a partir de sábado.

Virgem ===  Semana, digamos, bem disruptiva, em que você preferiria ficar bem quietinho na sua a ter de encarar tanta mudança – mas que pode ter altos lances sexuais da hora pra quem estiver atento. Se tá precisando de crédito, ele pode aparecer meio do nada também. A autoestima pode ficar meio zoada se você não ficar atento pra sombra que tá doida pra aparecer, viu? Nada de compensar nas compras ou na sexualidade. Viajar com seu amor a partir de sábado tá super favorável, ou investir naquele curso que você tanto queria. Isso vai aumentar o love ou a sua criatividade na tua área. Corre atrás.

Libra === A semana pode ser um grande cabo-de-guerra com seu amor ou sócio, ou com aquele seu inimigo de estimação; mas você pode sair bem dessa se prestar atenção no enorme poder que tem pra fazer a situação entrar no eixo que você quiser. Talvez você descubra uns lances do passado que explicam alguns comportamentos da criatura, ou que precisam sair do caminho se vocês quiserem estar em bons termos. No amor, é capaz que o sexo ganhe uma super força a partir de sábado. Nas parcerias, quem souber dividir grana direitinho se dá melhor.

Escorpião === Isso de Vênus ir pra Touro é uma mão na roda pras tuas pretensões românticas e pro caso de você precisar de um sócio que te banque. Pode ser que teu futuro amor ou sócio esteja bem escondido, mas nada que uma boa investigação não descubra! Antes disso, porém, a semana promete ser movimentada, com muita coisa pra fazer ou o corpo pedindo muita atenção. É energia desgovernada no teu campo. Isso fica bem evidente no fds. A quarta é um dia bem sensível, que quer te ver pegando leve e com a agenda livre pra dar conta de eventuais correrias profissionais.

Sagitário === Quem não gosta de uma boa surpresa de amor? Você pode ter uma daquelas quentes nesta semana. Mas pode ser só que você esteja com a criatividade (principalmente artística) a milhão. Só fica esperto porque todo esse movimento exige dinheiro ou muito pé no chão pra dar certo do jeito que você quer. As surpresas também podem vir por meio dos filhos. Menos mal que o dinheiro começa a chegar pelo trabalho a partir de sábado. E, na saúde, cuidar do feminino, também a partir de sábado, é o segredo pra ficar bem. Se está com problemas de voz, veja aí com o médico se não será preciso uma intervenção mais delicada.

Capricórnio === Em casa as coisas não estão mesmo fáceis. E, como se não bastasse, você tá doido pra radicalizar geral. Cuidado pra não fazer algo de que vá se arrepender, ou que possa magoar as pessoas. Pra resolver as paradas, nada melhor do que ser prático – algo que você até sabe o que é mas não consegue enxergar nestes tempos tensos, que também colocam muita luz na tua carreira. A ida de Vênus pra Touro, pelo menos, vai te dar mais segurança no taco e um bocado de charme, o que é ótimo pra segurar as pontas.

Aquário === A tua fase bocuda tem novos lances nesta semana, e você precisa ter cuidado pra não chutar demais o pau da barraca e magoar os outros sem necessidade. Fica atento na tua cabeça: o que é que tá lá dentro te fazendo mal e te fazendo descontar nos outros? Sim, tem muita coisa escorrendo pelos teus dedos e isso faz a gente se sentir sem controle da vida. Mas é aí que chega a hora de confiar em alguma coisa maior, que a tua mente racional não enxerga. Ah, as coisas em casa ficam bem fortes a partir de sábado, e, ao invés de brigar com o povo, você pode arrumar a casa e procurar a harmonia com teus queridos.

  

Peixes === O dinheiro é uma faca de dois legumes nesta semana, podendo tanto aparecer do nada como sair correndo. Fique bem atento pra não comprar gato por lebre e nem coisas supérfluas – principalmente balada e eventos com ajuntamento grande de gente em geral. Menos mal que você fica inspiradíssimo pra falar, cheio das belezas e tal. Caso queira dar uma escapada da rotina bem rápida, procure um lugar bonito ou cercado de natureza pra relaxar no final de semana.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora