O maior e mais importante festival de cultura tradicional paulista volta a acontecer na cidade de São Paulo.  O Revelando São Paulo vai ocupar o Parque do Trote, na Vila Guilherme, Zona Norte da Capital, de 29 de novembro a 3 de dezembro. O tema central deste ano é “Festa do Divino”.

A Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo realiza o evento que une uma oportunidade única de contato com a gastronomia e as tradições artísticas de várias regiões do Estado.

“A volta do Revelando São Paulo na capital é um compromisso que assumimos com imensa alegria. Reunir um festival que dialoga com as mais diversas linguagens e diferenças culturais é fazer da cultura o ponto de encontro e convergência”, afirma o secretário da Cultura do estado José Luiz Penna.

Abertura de inscrições ===   A Secretaria da Cultura e a comissão organizadora do Revelando São Paulo lançam as inscrições para os expositores interessados em participar da edição 2017.

Lembramos que a Prefeitura Regional de Vila Maria/Vila Guilherme e Vila Medeiros não tem nenhum canal de inscrições para o Revelando São Paulo 2017 e que elas deverão ser feitas, única e exclusivamente, junto à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Categorias ===  É possível fazer as inscrições para as  categorias  Artesanato,  Culinária, Rancho Tropeiro,  Grupos,  Arranchamento interétnico, Divino e Irmandades. Para cada um há regulamentos e orientações específicas, que constam nos materiais abaixo.

 

Para mais informações entre em contato por meio dos emails abaixo:

Artesanato artesanatorvsp@gmail.com
Culinária culinariarvsp@gmail.com
Grupos grupossrvsp@gmail.com 

Natal Center Norte 2018

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora