da Redação DiárioZonaNorte

Nem completou um ano de governo, chegando aos 10 meses, o prefeito João Doria Jr. deu uma guinada com as atuações dos prefeitos regionais. Alguns deles, agora terão superpoderes para melhorar a zeladoria na cidade, que não está dando grandes resultados e com queda nos indicadores de nove pontos, segundo recente levantamento do DataFolha. O prefeito surpreendeu a todos e dividiu a cidade em seis microrregiões.

Na agenda do prefeito, às 07h30 da manhã desta 3ª feira (10/10/2017), aconteceu a reunião mensal dos prefeitos regionais, com as participações do vice-prefeito e Secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, e do Secretário Especial de Investimento Social, Cláudio Carvalho. Nesta reunião era esperada as indicações das prefeituras regionais ganhadoras do prêmio “Cidade Linda”. Acabou não acontecendo e o ato ficou transferido para a 3ª feria da semana que vem.

Na Zona Norte, o prefeito regional Alexandre Pires, de Jaçanã/Tremembé, terá  sob seu controle as prefeituras regionais de Santana/Tucuruvi/Mandaqui, Casa Verde/Cachoeirinha/Limão, Freguesia do Ó/Brasilândia,  Pirituba/Jaraguá e Perus/Anhanguera. “É uma coordenação para contribuir com as outras prefeituras regionais, para chegar a excelência no atendimento de zeladoria e principalmente criar novas ações e planejamentos! Creio que será uma troca de experiências!”, informou Alexandre Pires.

Ainda na Zona Norte, ficou fora a prefeitura regional de Vila Maria/Vila Guilherme/Vila Medeiros, que é administrada por Dário José Barreto, sendo que terá a supervisão de Eduardo Odloak, da regional central (Sé), que fará também a supervisão do Ipiranga, Mooca e Vila Prudente. No final da noite, o prefeito regional Dário José Barreto confirmava a mudança: “foi montado um grupo de trabalho para debatermos zeladoria. Haverá encontros para discussão sobre como melhorar os serviços em cada regional”

Já em outras regiões, o prefeito regional de São Mateus, Fernando de Melo, terá sob sua tutela as regionais de Sapopemba, Aricanduva, Penha e Ermelino Matarazzo. Paulo Mathias, da regional de Pinheiros, vai cuidar também das regiões do Butantã, Vila Mariana, Jabaquara e Lapa. Em vídeo em sua página do Facebook, ele acrescenta que “vai aperfeiçoar todos os serviços de zeladoria às novas regiões, além de levar experiências bem sucedidas de Pinheiros”.

O prefeito regional de Cidade Tiradentes, Oziel de Souza, terá a incumbência de supervisionar São Miguel Paulista, Itaquera, Guainases e Itaim Paulista. Por último, de Santo Amaro, o prefeito regional Roberto Arantes terá a supervisão Parelheiros, Grajaú, M´Boi Mirim, Campo Limpo e Cidade Ademar.

Bruno Covas, vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, colocou na mídia social que é uma nova estratégia com “novas métricas de produtividade”. O trabalho deste novo método será coordenado pelo secretário-executivo das Prefeituras Regionais, Alexandre Modonezi, e  pelo secretário-adjunto Fábio Lepique.

Natal 2017 CN

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia a todos, muito bom nosso querido Alexandre c ainda mais responsabilidade mais como bom soldado que é não fugirá da peleja! !!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here