A Unidas está aumentando a sua presença na zona norte de São Paulo. Parceira global do maior grupo de gestão de frotas e locação de veículos do mundo – a Enterprise Holdings, a companhia inaugurou uma loja dentro do Shopping Metrô Tucuruvi. Com fluxo de 1,8 milhões de clientes por mês, o empreendimento possui acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e ao terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade. A abertura da nova loja vai dar mais comodidade aos clientes que moram ou trabalham na área, inclusive da região metropolitana de São Paulo.

 “É muito valioso para nós aumentar a área de atuação nessa parte da cidade, ainda mais em um local que, ao mesmo tempo, é de grande circulação de pessoas e de acesso integrado ao transporte público. Queremos facilitar a vida do nosso cliente e, para isso, é necessário que ele tenha fácil acesso às nossas lojas”, comenta Carlos Sarquis, presidente da Unidas.  “Ter a loja dentro de um shopping nos possibilita ainda oferecer um atendimento com horário diferenciado”, completa.

Esta é a terceira unidade da Unidas na zona norte de São Paulo, que já está presente no Terminal Rodoviário Tietê e na Casa Verde. E seguindo a estratégia de expansão da companhia, esta será a quarta inauguração dentro de um centro de compras: a Unidas também tem unidades no Shopping Boulevard Tatuapé e Shopping Santa Cruz (ambos com integração ao metrô), no Shopping Jardim Sul e no Shopping Granja Viana, em Cotia.  

Como chegar e horário de funcionamento ===  A nova loja da Unidas fica na Avenida Dr. Antônio Maria Laet, 566 – Tucuruvi, (Shopping Metrô Tucuruvi), Loja QM01 no Piso G1 – Telefone provisório:   (11) 9-9398-6751 ou 0800.121.121.   Para acesso pelo metrô basta desembarcar na estação Tucuruvi da linha azul (norte/sul), a entrada do shopping é integrada à estação. O horário de funcionamento é o mesmo do shopping: de 2ª a sábado das 10 às 22 horas;  domingos e feriados das 14 às 20 horas.

Sobre a Unidas ===  Com mais de 32 anos de atuação no Brasil, a Unidas tem como sócios a Principal, maior conglomerado português no setor automotivo, a Enterprise Holdings, líder global em gestão de frotas e locação de veículos, e os fundos de investimentos da Vinci Partners, Gávea e Kinea.  A companhia é uma das três maiores empresas no mercado brasileiro de aluguel de carros em termos de frota total e opera com uma rede de aproximadamente 268 lojas e possui cerca de 8,5 mil oficinas mecânicas credenciadas em todo o país. Para saber mais, acesse: www.unidas.com.br   <<< Com apoio de informações/fonte: Danthi Comunicação – SP  >>>

 

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora