Exibidos gratuitamente, os longas apresentam narrativas de ficção científica imersas no universo infantil.  Nos dias 04 e 25 de março (sábados), às 14 horas, o Sesc Santana (Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd São Paulo/Santana – Informações: 2971.8700) promove sessões de cinema para o público infantil. Destinada a crianças de todas as idades e suas famílias, as exibições integram a programação “Cineminha”. Serão projetadas as animações “Cada Um na Sua Casa” e “Lilo & Stitch”, respectivamente. Apresentações gratuitas no auditório/teatro com capacidade para 330 lugares. Classificação etária: livre. Confira a programação:

Cada Um na Sua Casa | 04/03, sábado, às 14h

(Dir. Tim Johnson | EUA | 2015 | 94 min.)

Em busca de um novo planeta para ser seu lar, os Boov, seres extra-terrestres, invadem o planeta Terra. Eles convivem com os humanos pacificamente, já que esses não sabem de sua existência. Até que um dia, Tip, uma jovem adolescente, encontra o alien Oh, que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas que causou. Os dois tornam-se cúmplices e embarcam em uma aventura, na qual podem aprender sobre as relações intergaláticas.

O longa é baseado no livro infantil de Adam Rex e conta com grande elenco de dubladores, com nomes como Rihanna, Steve Martin e Jennifer Lopez.

Lilo & Stitch | 25/03, sábado, às 14h

(Dir. Chris Sanders, Dean DeBlois | EUA | 2012 | 85 min.)

Já considerada um clássicos dos estúdios Walt Disney, a animação conta a história de Lilo, uma garota havaiana, e Stitch, um alienígena fugitivo. Julgado como um ser altamente feroz, o Experimento 626 e seu criador, o cientista Jumba são condenados ao exílio, mas o monstro consegue escapar e foge para a Terra.

Ao chegar no planeta, o ser acaba aterrisando no Havaí, onde mora Lilo, uma garotinha com dificuldades de sociabilização. Em uma visita a um abrigo de animais para adotar um cachorro, a criança escolhe o alienígena, levado para lá após ser atropelado por um caminhão. A história passa a girar em torno da relação entre a garotinha e seu rebelde animal de estimação, enquanto este foge do Agente Pleakley e seu criador Jumba.

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here