Realizada mensalmente pelo Sesc Santana (Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo/Santana – Informações: 2971.8700), a programação gratuita do “Música no Deck” é composta por artistas de estilos e formações diversas, sempre aos sábados, às 19 horas.

Nos sábados dias 01, 08, 15 e 22 de abril, o palco do Deck do Jardim (capacidade: 60 pessoas) receberá as apresentações de: “Índio Cachoeira e Ricardo Vignini”, “Ulisses Rocha – Soul Colors”, “Craca e MC Dani Nega – Craca, Dani Nega e o Dispositivo Tralha” e “Siso”, respectivamente.

Confira a programação:

Índio Cachoeira e Ricardo Vignini | 01/04, sábado, às 19h | Livre

O show traz o encontro de dois grandes violeiros da música brasileira, Índio Cachoeira e Ricardo Vignini, com seu primeiro álbum em parceria, “Viola Caipira duas Gerações”. Composto por 12 faixas instrumentais, o trabalho traz composições próprias e algumas regravações com forte influência latina. Dentre as autorais, “Viola de Chumbo” traz referências de um rock psicodélico, em homengem à banda Led Zeppelin.

————–

Ulisses Rocha – Soul Colors | 08/04, sábado, às 19h | Livre

O violonista Ulisses Rocha apresenta o álbum “Soul Colors”, um compilado de seus trabalhos mais antigos que não se encontram mais no mercado. As já conhecidas faixas também cedem espaço a improvisações solo, o que revela seu estilo pessoal e suas raízes ligadas à música popular e o jazz, constituindo-se como um dos diferenciais desse trabalho. O repertório é complementado por duas composições inéditas, “Delírio” e “Tempo”, que propõem uma imersão à tradição do violão brasileiro relacionado às canções e modinhas.

————–

Craca e MC Dani Nega – Craca, Dani Nega e o Dispositivo Tralha | 15/04, sábado, às 19h | +12 anos

Recém lançado, “Craca, Dani Nega e o Dispositivo Tralha”, álbum que mescla hip hop e música eletrônica, é apresentado nesse show com a força poética de seu discurso e arranjos autorais. A produção é resultado do encontro entre o músico e artista visual Craca Beat, com sua inconvencional sonoridade, e da atriz e MC Dani Nega, com seus versos sobre feminismo, racismo, política e amor.

——————

Siso | 22/04, sábado, às 19h | Livre

Novo nome da cena musical, Siso apresenta seu primeiro EP, “Terceiro Molar”, lançado no ano passado. Com cinco canções, três delas totalmente autorais, o álbum pop eletrônico já foi apresentado em três estados e levou o artista a ser considerado um dos 20 novos artistas brasileiros mais promissores deste ano pelo Google Play Música. Apresentam-se: Siso (voz), Christopher Mathi (DJ/programações), Stanley Gilman (baixo) e Gui Amaral (bateria eletrônica).

—-

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here