Da Redação DiárioZonaNorte  ====   

Abram suas carteiras e peguem seus cartões de crédito:  vem aí  a oitava   edição da  Black Friday Brasil, com a participação de lojas físicas e online que prometem descontos generosos em produtos e serviços

Tradicional ação de marketing do varejo americano, a   Black Friday caiu no gosto dos consumidores brasileiros. Ela   ocorre sempre no dia  seguinte ao feriado de Ação de Graças, data celebrada nos EUA e equivalente a nossa Páscoa, e nesse ano ocorrerá no dia 24 de novembro, com duração de vinte e quatro horas. Lá, a grande parte da população está de folga,  o que gera filas imensas nas portas das lojas desde as primeiras horas do  dia.

Horário estendido === Para entrar no clima do Black Friday, evento do varejo que aquece as vendas de final de ano, o Shopping Center Norte abrirá às 8h da manhã, no dia 24 de novembro, e oferecerá programação especial a seus clientes. Para a data, as 331 lojas do empreendimento terão produtos com descontos de até  70%  e preços imperdíveis.

Le Postiche inaugura loja  === E também para aproveitar a data, a varejista de bolsas e acessórios  Le Postiche, inaugurou uma flagship store no Shopping Center Norte.  O evento contou com  a presença da modelo e apresentadora de televisão, Ana Hickmann, que assina uma coleção de bolsas exclusivas com para a Le Postiche.

O termo Black Friday (sexta-feira negra)  surgiu na Filadélfia na década de 60 e era usado por policiais para se referir ao  trânsito caótico que ocorria no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, por ser o primeiro dia de compras para o período de Natal.

Por estar próxima ao Natal a data é  uma ótima oportunidade  os  para  varejistas limparem seus  estoques.  Já para os  consumidores, a ação representa a oportunidade de comprar barato nas principais lojas do país.

Sobre o Shopping Center Norte ===  Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 33 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.

Shopping Center Norte

  • Horário de funcionamento no Black Friday: das 08hs às 22h.
  • Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Ferias2018

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora