da Redação DiárioZonaNorte ===

O Burger King  até o dia 10 de dezembro de 2017 deve inaugurar mais uma nova loja na Zona Norte de São Paulo.  Desta vez, o  local escolhido foi o bairro do Jaçanã, dentro da Praça de Alimentação do Hipermercado Bergamini.   Muito próximo do rival McDonald’s nas esquinas das avenidas Guapira e  Luiz Stamatis.

A loja terá  o formato  Express, com áreas menores – até 50 m² –  adotado para lanchonetes em galerias, postos de gasolina e hipermercados. O horário de funcionamento da loja deverá ficar das 10h até as 23h (horário em que o hipermercado encerra suas atividades).

A nova loja faz parte do projeto de  subfranquias, uma abertura da marca para que empresários e empreendedores possam abrir uma franquia Burger King. Hoje, a marca possui 480 restaurantes próprios e 121 franqueados – totalizando 601 unidades.

Como se candidatar ===  Você quer trabalhar no Burger King?  Além da loja do Jaçanã, até dezembro também estará em funcionamento uma loja de rua, na Avenida Luis Dumont Villares (no Jardim São Paulo) – veja matéria aqui.   Envie seu curriculum para o e-mail: recrutamento@burgerking.com.br  – no assunto escreva: LOJAS JAÇANÃ ou LUIZ DUMONT VILLARES

Plano de Expansão === O Burger King realizou  um grande estudo de mercado  e mapeou cerca de 200 cidades brasileiras com grande potencial para receber uma franquia da marca.  Este projeto marca uma mudança na estratégia da companhia e reforça seu agressivo plano de expansão no País. “Estamos há 13  anos no mercado brasileiro e sentimos que atingimos um grau de maturidade tamanho que nos possibilitou colocar em prática este projeto”, afirma William Giudici, diretor de Franquias do BURGER KING® Brasil.

Formatos ===   Além do formato Express, o  franqueado pode optar por um outros quatro modelos s de franquia:    Free Standing (restaurante de rua com drive thru); In Line (modelo de rua sem drive thru); In Line de Shopping (lanchonete de shopping com salão próprio) e  Food Court  (loja em praça de alimentação de shopping).

Investimentos ===  Para entrar no seleto grupo de franqueados do BK, além de passar por um processo rigoroso de seleção, o candidato deve estar disposto a investir entre R$ 1,1 milhão e R$ 4  milhões, de acordo com o formato de loja escolhido. Essa quantia inclui taxa de franquia, capital de giro, estoque e instalações necessárias.

Retorno ===  Especialistas no mercado de franquias, estimam o retorno do investimento inicial entre 24 a 36 meses de operação, desde que siga todos os padrões de funcionamento da rede.   O negócio é acompanhado de perto pelo Burger King, que presta auxílio ao franqueado para a correção de qualquer falha na estratégia da loja.

Burger King no Brasil ===  A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca Burger King® no País. O Burger King ® abriu seu primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e atualmente possui mais de 500 restaurantes.  Para mais informações, visite o site da marca http://www.burgerking.com.br    ou a marca no Facebook e Twitter.

Sobre a Burger King® Corporation ===  Fundada em 1954, o Burger King® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo e opera mais de 15 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. A Burger King® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here