da Redação DiárioZonaNorte ===

O posto móvel do Poupatempo oferece a partir da  3ª feira (15/05/2018), atendimento aos moradores do bairro do Jaçanã/Tremembé,  Zona Norte/Nordeste da cidade.  A unidade estará localizada na Av. Luís Stamatis, 300, no estacionamento em frente à Prefeitura Regional Jaçanã/Tremembé, de 3ª a sábado, das 8h30 às 16h30, até o dia 26 de maio  (sábado).

Durante o período, os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos via internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros. Outros serviços: 2ª via do Cadastro de Pessoa Física (CPF), Consulta de Crédito de Nota Fiscal Paulista e Consulta de Formulário do Renavam.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.

O QUE É O PROGRAMA POUPATEMPO ==  É um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 520 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 72 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral que atendem mais de 175 mil cidadãos por dia. Em 2016, o Poupatempo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor serviço público de São Paulo pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, obteve 97% de aprovação dos usuários e a Prodesp, que administra o Poupatempo, foi eleita a melhor empresa do Brasil no setor de indústria digital, no ranking Melhores & Maiores 2016 da revista Exame.

CN Institucional

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora