A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)  abre inscrições para o programa de estágio 2017. Poderão se inscrever estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas.

A duração máxima do estágio é de 2 anos, exceto para pessoas com deficiência que poderão estagiar até o término do curso. O local de atuação será em uma das unidades da CET, localizadas na cidade de São Paulo. A jornada de atividades será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

O objetivo do programa é proporcionar aos estudantes  o aprimoramento e a aquisição de experiência prática dos conhecimentos adquiridos na formação escolar. O estágio será supervisionado e orientado por profissionais do quadro de empregados da CET, possibilitando a experiência prática e complementando a formação teórico-acadêmica dos estudantes.

 

Os estudantes  selecionados receberão bolsa-auxílio compatível  com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, auxílio-transporte, seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado e descontos em cursos ministrados por instituições de ensino que firmaram parceria com a CET.

O processo seletivo consistirá em entrevistas com profissionais de recursos humanos no local do estágio, de acordo com o perfil solicitado pelas áreas do órgão. Os candidatos aprovados serão submetidos ao processo admissional e de integração.

Os selecionados serão alocados para atuarem nos departamentos administrativo e financeiro, assessoria jurídica, educação de trânsito, engenharia de tráfego, informática, planejamento e projetos ou sinalização viária.

Interessados devem cadastrar currículo no site  http://www.cetsp.com.br/sobre-a-cet/programa-de-estagio.aspx . Apesar de o programa ter inscrições abertas durante todo o ano, é necessário que os universitários tenham disponibilidade para início imediato, já que podem ser convocados a qualquer momento.

O estágio é  uma experiência crucial  para todo profissional em início de carreira. Ele possibilita a confirmação da  escolha profissional ou até mesmo, que o estudante mude de profissão.

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora