Na  noite do dia  09 de maio, o Shopping Lar Center, em parceria com a Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), realizou a primeira sessão do Cine Design 2017. Na ocasião, o público assistiu aos documentários ‘Desenho de Luz’ e ‘Cadeiras Assinadas’.

Após a exibição dos documentários, houve um bate-papo com convidados renomados a fim de incentivar as discussões sobre tendências e destaques do vasto universo da arquitetura, decoração e design. São eles: Zanini de Zanine, um dos designers mais prestigiados do Brasil e proprietário do Studio Zanini (RJ); Marcelo Vasconcellos, galerista e sócio da Galeria MeMo (RJ); e André Bastos, designer do estúdio Nada Se Leva (SP).

Estiveram presentes arquitetos, designers, estudantes e entusiastas da área. Para Carla Sabato, gerente de marketing do Shopping Lar Center, iniciativas como essa são de extrema importância para o desenvolvimento do setor no Brasil, uma vez que possibilitam a troca de informações e o debate entre os especificadores.

“É uma honra sediar novamente o Cine Design e contribuir com as discussões voltadas ao crescimento deste setor, onde o Brasil já ocupa um espaço bastante representativo pelo olhar diferenciado e criativo de renomados profissionais”, afirma Carla, lembrando que, ao longo do ano, estão programadas outras três edições do evento

Sobre a ABD

A Associação Brasileira de Designers de Interiores – ABD é uma entidade sem fins lucrativos representante dos Designers de Interiores no mercado de trabalho, no mercado consumidor, no meio acadêmico e nas esferas institucionais (políticas e corporativas), promovendo um ambiente favorável ao fortalecimento e reconhecimento da profissão em todo território nacional.
A Designer de Interiores Noura van Dijk, foi indicada para presidir a ABD para o biênio 2017/2018. Paulistana, atuando há mais 30 anos na área, vem juntamente com as várias equipes das diretorias regionais agindo firmemente na defesa das causas e questões relativas ao universo de Design de Interiores.

Sobre o Shopping Lar Center

Inaugurado em 1987, o Lar Center reúne diversos produtos para quem procura desde materiais básicos para construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, acabamento, iluminação e decoração desenvolvidos por designers de diferentes partes do mundo. Em um espaço de 45 mil m², o shopping possui 120 lojas que conta com um mix atual que proporciona todos os elementos necessários para a correta seleção de produtos e a perfeita composição de ambientes. Além das lojas especializadas,o empreendimento conta com restaurantes, cafés, uma megaloja de artigos esportivos e três salas de cinema Cinemark, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD.

<< com informações da Assessoria de Comunicação Lar Center >>

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here