As inscrições para a primeira corrida do Circuito Caixa da Cidadania de SP começam na próxima 2ª feira (17/04/2017), às 11 horas. Ao todo, a parceria da Prefeitura de São Paulo com a Caixa Econômica Federal (CEF) realizará 10 eventos gratuitos em toda cidade. Primeira etapa será na Freguesia do Ó, Zona Norte/Noroeste, em 7 de maio.

A inscrições para os eventos são gratuitas e realizadas pela internet, no link da página: http://www.circuitodacidadaniaseme.com.br/   É possível competir nas modalidades de 5 quilômetros e 2,5 quilômetros (caminhada). A largada da prova de abertura será realizada às 8 horas na Avenida Inajar de Souza.

Já a segunda prova acontecerá em 4 de junho em Cidade Tiradentes, na Zona Leste, na região do Parque Vila do Rodeio. As corridas oferecem duas mil vagas cada e são organizadas pela empresa Iguana Sports.

O Circuito Caixa da Cidadania de SP integra o programa SampaCor da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que tem como objetivo incentivar a prática de corrida na cidade.

Serviço

Primeira etapa do Circuito Caixa da Cidadania

Inscrições: 17 de abril, às 11 horas

http://www.circuitodacidadaniaseme.com.br/

Local: Avenida Inajar de Souza, 6975 – Freguesia do Ó
Data: 7 de maio (domingo) == 
Horário: 8 horas 

Percurso: 5km (corrida) e 2,5km (caminhada)

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here