O DiárioZonaNorte presenteia semanalmente seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio, da incrível astróloga Nathalia Fernandes.  Saiba o que pode acontecer na semana de 26 de junho a 02 de julho de 2017.

Nesta semana é bom ficar atento pruma dança que vai rolar entre Marte, Mercúrio (em Câncer) e Netuno (em Peixes). Os três estão indicando que é preciso investigar lá no fundo, e com força, o que rola no nosso mundo interno. A gente guarda emoções e tranqueiras antigas que vão se acumulando na alma… Mas e aí? O que a gente faz com isso? Seria bom limpar, fazer a rapa, reciclar essas tranqueiras.

O autoconhecimento é uma mão na roda pra te ajudar com isso. Deixar o passado ir embora, então, é melhor ainda. Plutão retro em Capricórnio entra na dança do trio pra dizer que esse movimento aí vai mudar a nossa posição no mundo. Então, pra correr atrás da cura interna, vai ser preciso dar conta das consequências.

Só que essas consequências só serão ruins pro orgulho, pra autoimagem que queremos projetar pros outros…  Pra nossa vida me parece que vai ser até legal. Daí será preciso ter bastaaaante aceitação e isenção pra lidar bem com o processo, e estar aberto para o que ele quer trazer pra gente.

A Lua Crescente em Libra reforça isso tudo daí: será que os outros tão mesmo interessados naquilo que queremos projetar pra eles? Será que no passado a gente não pisou na bola justamente porque ficou se matando pra agradar? E será que, no presente, a gente não teria que ser mais a gente mesmo? Independentemente do teu signo, a semana pode ser resumida nisso daí.

#Áries
O texto da previsão geral meio que resume o que a semana te reserva, com mais alguns detalhes. Tem coisa pra caramba acontecendo em casa, ou então a galera da família tá te pedindo atenção extra. E isso vai se bater com as coisas pra fazer e tal. Além disso, eu, se fosse você, pensaria também se não está guardando energia demais dentro de si; se isso virar raiva, não quero estar perto, principalmente no final de semana. Mas ela pode virar determinação pra lidar com esses lances de família/casa, e isso vai te deixar super no lucro; de alguma forma você sente que arrumar essas situações te arruma por dentro e te dá um rumo interno. Interagir com as outras pessoas, especialmente da família, vira assunto tenso no fds, mas a Lua Crescente quer te mostrar que é preciso dar atenção pras demandas do outro e ter empatia. O ~6 de Paus~ mostra que, apesar de tudo, você tem condições de ter uma ótima semana e de colocar as situações de casa/família no prumo, se direcionar direitinho o excesso de energia.

#Touro
De alguma forma você tá alcançando um monte de gente com o que fala ou escreve. Isso é muito bom, porque você se sente ouvido e aquela sensação de inadequação em grupo fica menos forte. Só tome cuidado pra não chutar o pau da barraca, falar demais etc. – especialmente quando der de cara com algum saber do qual você não manja, ou com alguém que sabe muito mais do que você. Não fique preso em antigos paradigmas e se permita abrir a cabeça pras novidades. É possível também que você esteja super acelerado e a fim de rodar por aí sem rumo, mas tem uma cacetada de coisa pra fazer que vai pedir tua atenção no fds. Segura o facho. Aliás, o ~7 de Copas~ indica que tem boa chance de você se perder numas viagens na maionese e nessa coisa da aceleração. Cadê aquele tourinho todo centrado e pé no chão? Resgata ele aí pra tua semana render melhor.

#Gêmeos
É uma semana na qual você não pode reclamar de dinheiro, especialmente se tá em alguma negociação de salário ou esperando uma grana cair. Mas sai no lucro o geminiano que insistir na sua capacidade de se manter e se sustentar, mesmo que as circunstâncias indiquem exatamente o contrário. Aliás, as contas pra pagar indicam que você tá é meio assustado com o tamanho de dívida que andou fazendo. Mas fica frio e não perde o pé das coisas – e, claro, insiste no teu potencial de fazer dinheiro e de prosperidade. O momento é super desafiador pra tua criatividade e autoestima, mas no fds elas ganham uma força extra, te ajudando com saídas geniais pros teus dilemas. O amor também estará no ar – então, aproveita! O ~Louco~ indica que o up na criatividade quer te tirar da zona de conforto, pra você dar uma piradinha boa e explorar outros caminhos que podem ser satisfatórios e… Lucrativos.

#Câncer
Tem muita força na tua forma de ver o mundo nesta semana. Aproveite pra refletir sobre o que sabe e o que não sabe, o que precisa ou não ser ajustado etc. Mas fique esperto porque você tá aceleradão e talvez até meio raivoso, com boa chance de descontar na cara-metade. E nem vai pensando que a pessoa vai aguentar calada: vai revidar e é de um jeito que você nem imaginava. O sócio ou outros interlocutores diretos também podem estar nessa situação do seu amor. Se você estiver esperto, vai pegar essa energia e dar linha na pipa dos teus planos ao invés de arrumar briga. No fds, é preciso ter uma atenção extra em casa ou na família. A briga pode rolar lá e você não estará muito a fim de abrir mão da sua independência, ou algo assim, pra ter de dar atenção pro povo. Não precisa querer ser o legal com eles, mas veja até onde você não está também pisando na bola. O ~9 de Copas~ dá a deixa de que a semana pode ser linda de morrer. Mas daí seja cuidadoso, segura o nervoso etc. senão não tem lindeza que consegue nascer desse jeito.

#Leão
A semana até que começa bem pra você, embora seu mundo interno e a necessidade de se ligar com algo espiritual estejam mexendo forte contigo. Tem algo dentro de você que quer revolucionar a vida, mas não dá pra fazer isso pelos meios normais, que todo mundo segue (se bem que você nem sabe mais o que todo mundo segue, já que o mundo ao redor parece que tá mudando à velocidade de foguete). Precisa de uma pegada intuitiva bem forte. Então se abre pra intuição e não torce o nariz pros recados que ela quer te dar. Só que não é pra ignorar teu lado mais mental, que estará a milhão mais pro final da semana, até porque ele não quer dialogar com a intuição; então será preciso fazer com que ambos entendam que se completam, e não se excluem. O ~Ás de Ouros~ indica que tem um monte de coisa querendo entrar na tua vida, mas a forma pela qual você planeja ou enxerga as coisas tá te fazendo perder oportunidades, de fato. Bora trabalhar essa intuição junto com a mente.

#Virgem
Eita semana popular. Você, que tende a ser mais pra tímido, pode até ficar meio assustado, mas pode descobrir que, no fundo, precisava desse apoio, dessa acolhida da galera. Mas estar no meio do grupo e ser o top dos top não significa que você precisa virar um mini-me desse povo. Ressalte suas particularidades e características mais sua cara, sim – especialmente as que você andou descobrindo e desenvolvendo nos últimos tempos. Afinal, o mundo seria bem sem graça se todo mundo fosse igual. Quem trabalha em empresa ou coletivo é que vai aproveitar forte essa onda, embora os demais podem surfá-la nas relações com amigos ou clientela. Fazer dinheiro será fácil também (uhu), mas o ideal, pro momento, seria guardar os extras e deixá-los render. O ~Ás de Ouros~ tá confirmando isso – será que você acordou com o toque de Midas nesta semana, fi?

#Libra
Carreira e objetivos de vida super pegando. Você até que tá bem determinado em correr atrás deles, e um bocado de imaginação e intuição na rotina diária podem te ajudar horrores para conquistá-los. Só não descuide das coisas em casa e na família. O povo tá precisando de um apoio por lá. Fique atento também prum lance de individualidade que precisa ser fortalecida. Transformar a visão que você tem de eventos passados pode ser fundamental pra você chegar onde quer. Hora de limpar complexos de inferioridade, mágoas… Se abre! Senão as vitórias que você poderia alcançar vão ficar só na promessa. O ~4 de Paus~ indica, contudo, que você tá com tudo pra pelo menos vencer uma batalha dentro da guerra. Corre atrás do que quer, ao mesmo tempo em que se permite olhar pro que precisa ser corrigido em si mesmo em termos de autoconfiança.

#Escorpião
Deu um piriri de viajar ou de estudar, ou então de abrir a cabeça pra algo novo e maior do que a obviedade em que as pessoas vivem. E isso é maravilhoso, ainda mais prum signo fixo como o teu. Você, em particular, vem sendo desafiado faz um tempo a transformar ideias e a forma de se comunicar. Agora chegou o momento mágico de saber como fazer isso. Mas daí será preciso estar aberto pra momentos em que vão dizer que você precisa mudar, se reciclar… E aí é que a porca torce o rabo, porque desapegar de ideias será obrigatório – e você talvez não consiga se desapegar daquelas que têm apelo emocional forte, especialmente no fds, quando você estará mais sensível do que o normal. Permita-se! As sacadas que virão a partir daí serão tão incríveis que você vai se perguntar por que não fez isso antes. O ~3 de Ouros~ indica que é pra você dar andamento nesse trabalho de faxina das ideias com força – pode ser que algumas mudanças no mundo externo já comecem a dar as caras.

#Sagitário
Não bastasse Saturno na sua vida, os muitos planetas em Câncer te pedem pra desapegar e transmutar. Não será uma semana psicologicamente fácil, e, se for preciso, procure ajuda sem medo de ser feliz. Mas ela pode ficar mais fácil se você enfiar na cabeça que precisa partir de vez prum outro momento de vida, outro lance, outro patamar, sei lá. E sim, você pode ter seus dias de signo fixo e ficar com medinho de largar o seguro e confortável. O tenso é que o seguro e confortável também está em transformação, e no mínimo você precisa mudar pra poder ficar ~realmente~ seguro (a sua cabeça pode discordar, mas é o que tem pra hoje). Os gastos também estarão super altos e será preciso procurar outras fontes de caçar $. Mas os amigos, clientela, grupos, firma etc. estarão super do teu lado se você der atenção pro que eles têm a te dizer. O ~5 de Ouros~ confirma não só o lance da insegurança financeira, mas também da insegurança em geral, da instabilidade da tua vida. Mas resgata aí o centauro super adaptável que você traz na alma: ele tem todas as respostas pros teus dramas existenciais.

#Capricórnio
Sim, você precisa estar empático, voltado pro outro etc. etc., numa proporção muito maior do que gostaria. E precisa dar conta disso mesmo em meio a tanta transformação pessoal, que pode até estar deixando a outra pessoa meio confusa, sem saber com quem está falando. Nessa hora, é bom sentar pra conversar, fazer uma DR do bem. Também não adianta achar que o outro vai adivinhar o que se passa contigo. O fds é bastante focado na tua carreira e objetivos de vida. Você pode não saber bem como mostrar pros outros o que quer da vida. Mas o segredo não está no outro, e sim no teu querer. Se ele tiver verdade (com uma pitada de tesão), os caminhos vão se abrir de um jeito tão fácil que você não vai nem acreditar. O ~6 de Ouros~ comprova que você precisará mesmo dar uma atenção especial pro outro, talvez até de uma forma material, sei lá, reduzindo desigualdades sociais ou algo do gênero. Pode ser até que isso faça parte do caminho a seguir pra conseguir teus objetivos…

#Aquário
Sentindo-se sufocado por um monte de obrigações a cumprir, você pode correr pra válvulas de escape pra fugir delas. Tudo bem se for só uma cervejinha rápida com os amigos ou uma horinha extra de sono. O que não pode é se apegar demais no que te tira da real. Levar as coisas no teu tempo é o segredo. A saúde pode te trazer uns sinais aí pra você lidar, e penso em cansaço mental ou irritações/infecções decorrentes de baixa imunidade. Se cuida! À parte isso, você pode se sentir tentado a viajar no fds ou estudar algo novo. Vai fundo. O que vale mesmo é abrir tua cabeça pra coisas novas, dar uma renovada aí no que passa pelo miolo. Você pode até descobrir que estava errado sobre algo o tempo todo, olha que coisa. Mas o universo está em constante movimento, viu? Você não pode ficar fora dessa. O ~Ermitão~ sugere que você talvez tenha de passar um tempo sozinho pra digerir a rotina de trabalho ou descansar mais. Segura as baladinhas e encontros com os amigos pra semana que vem.

#Peixes
Olha, se você tá solteiro, é porque não tá sabendo olhar pro lado, especialmente se gosta de homem. A criatura tá se jogando no teu colo! Os/as que gostam de mulher têm boas chances de encontrar alguém legal em grupos de amigos ou até na firma. E a criatura tá a fim de revirar teus horizontes do avesso. E aí, vai encarar? Só não pode confundir sexo com amor, algo que estará na crista da onda no fds. Os comprometidos têm a chance de ouro de dar uma renovada na relação, que cai super bem também, claro. A criatividade também estará a milhão, pronta pra te trazer soluções e ideias pra lá de originais. Mas não seja cabeça-dura a ponto de achar que, pra colocar essas ideias em prática, você não vai precisar largar mão de tantas outras coisas. Vai sim. E é pra já. Pode ser só de dinheiro, mas já é alguma coisa. O ~2 de Paus~ indica que o momento é de pegar papel e caneta e bolar um planejamento bacanudo, seja pra pegar aquele crush novo lindo, seja pra colocar tuas ideias em movimento.

 

Nathalia Fernandes

Serviço:

Para conhecer o trabalho de Nathalia Fernandes (mapa astrológico natal, tratamento com psicoterapia prânica, leitura de tarô, mapa de revolução solar e sinastria), acesse o site Augúrio. Você também pode entrar  no Facebook e curtir a página do site.

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here