Na manhã desta 5ª feira (16/03/2017), a Prefeitura Regional Santana/Tucuruvi/Mandaqui  finalizou a limpeza do Córrego Tenente Rocha na Vila Bianca. Ação contou com a parceria da Prefeitura Regional Casa Verde/Cachoeirinha/Limão, que cedeu o maquinário, e o apoio da INFRAERO e Prefeitura da Aeronáutica. A limpeza que iniciou no dia primeiro de março, teve o término agora.  O objetivo da  ação foi por prevenção de enchentes que frequentemente ocorrem na região em época de chuvas.

Esse córrego vem da Casa Verde, mas está canalizado e passa por debaixo da Av. Braz Leme. No trecho que foi feito o trabalho, reaparece aberto e chega até o estacionamento em frente ao Sambódromo, sendo novamente subterrâneo e desaguando no Rio Tietê. O trecho das enchentes é exatamente em céu aberto, no trecho do terreno atrás do Campo de Marte/Aeronáutica.

Na presença da Prefeita Regional de Santana/Tucuruvi/Mandaqui, Rosemary Corrêa  (Delegada Rose) e do Prefeito da Aeronáutica, Cel. Int. Marcos Tadeu de Oliveira, que vistoriaram o local, os funcionários da prefeitura finalizaram o trabalho de remoção de resíduos, limpeza do córrego e corte de mato.  << Informações/Fonte:        Assessoria de Comunicação da Prefeitura Regional Santana/Tucuruvi/Mandaqui>>

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here