CRESAN Vila Maria realiza oficina gratuíta “Caldos e Sopas”

0
203

Cai a temperatura e a gente vai logo pensando em uma sopa…. Uma boa sopa aquece o corpo e a alma. E é no frio que sentimos mais fome. Nosso organismo muda, na tentativa de manter o calor.

E para quem não tem idéia de como fazer uma boa sopa ou está cansado de sempre preparar as mesmas receitas, o Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), realizará na próxima 3ª feira (22/08), a oficina “Caldos e Sopas”.

A atividade é gratuita e acontecerá das 13h às 17h. Receitas saborosíssimas como caldo verde, creme de grão de bico e sopa de abóbora serão ensinadas aos participantes. O preparo de Caldos e Sopas é uma ótima idéia para quem quer entrar no mercado de alimentos e não sabe por onde começar. Existe uma oportunidade muito bacana, principalmente no fornecimento de sopas fitness congeladas, específicas para quem faz dieta para perda de peso.

E pensando nisto, o Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan) é um equipamento da da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), antes da parte prática da oficina oferecerá os alunos orientações de como iniciar um empreendimento no ramo alimentício.

Para participar é necessário ter mais de 16 anos de idade e se inscrever pelo e-mail eancosan@prefeitura.sp.gov.br (com nome completo, RG e telefone para contato). A inscrição deve ser realizada até às 17h da segunda-feira, 21/8.

Serviço

Oficina de Caldos e Sopas

Data: terça-feira, 22 de agosto

Horário: 13h às 17h

Local: Rua Sobral Junior, 264 – Vila Maria (Cresan Vila Maria – Banco de Alimentos)

Atividade Gratuita

 

 

Natal 2017 CN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here