O Teatro Municipal de Santana Alfredo Mesquita  ( Av. Santos Dumont, 1770 – Santana- em frente ao Campo de Marte – Informações:  2221.3657)  apresenta a temporada “#Bora Balzaquiar – Não minta, você passou dos 30!”. A programação está definida de  03 a 26/11/2017 – 6ª feiras e sábados às 21h00 e aos domingos às 19h00. O ingresso a R$20,00 (inteira) — a bilheteria abre sempre 1 hora antes do início de cada espetáculo – com estacionamento no local, gratuito

A chegada dos 30 anos é considerada um período de mudanças, questionamentos e dúvidas. Esses conflitos cotidianos da chamada “crise dos 30” são discutidos, de forma bem-humorada, no espetáculo “#Bora Balzaquiar – Não minta, você passou dos 30!”. A comédia dramática (é cômico para o público que se delicia com os dramas vivenciados pelas personagens) apresenta as histórias de Júlia, Joana e Janaínaque enfrentam os dilemas e as dificuldades inerentes a esta fase da vida.

A inspiração para o nome do espetáculo surgiu do adjetivo balzaquiana, derivado da obra do escritor francês Honorè de Balzac, que valorizava a beleza, a experiência, os pensamentos, os desejos e as angústias dessa mulher que reivindica o direito de ser feliz.

Autor: Pink Produções

Ficha técnica:
Direção: Paulo Goulart Filho;
Elenco: Bruna Ximenes, Mariana Moraes, Vanessa Goulartt.

Faixa ou indicação etária: 12 anos Duração: 65 min

Organicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora