O vinil está de volta e as feiras de discos estão conquistando fãs paulistanos. No sábado (03/06/2017), das 10 às 18 horas, a Choke Discos realiza a terceira edição da Santana Rocks, na Zona Norte/Nordeste. O local escolhido é a Galeria Santana Center (Rua Dr. César, 40 – Santana – esquina com a Voluntários da Pátria).

Essa nova edição do Santana Rocks, com um formato único e unindo em um só local a venda, troca e compra de vinis, cassetes, compactos, toca-discos e cerveja artesanal e passa a fazer parte do calendário mensal da cidade. O evento reúne 15 expositores de LPS, Compactos e Cassetes da capital, região metropolitana e do interior de São Paulo, e terá, ainda, a venda de toca discos ingleses de alta qualidade e acessórios para vinis, além de cervejas artesanais da Cervejaria Suméria de Santo André.

Tudo embalado por muita música boa (DJ Set). A entrada é gratuita e o fácil acesso (200 metros do Metrô Santana), o que torna este programa uma boa alternativa para os paulistanos e  amantes de discos novos, usados, raridades, promoções e muitas surpresas.

A grande novidade e diferencial da Santana Rocks é o sorteio de vários elepês, que serão fornecidos pelos expositores para todos que comparecerem a feira e preencherem o cadastro. Os vencedores dos sorteios também poderão escolher.

Sobre a Santana Rocks === Criada por Rodrigo Alves,diretor da Choke Discos, após uma bem sucedida experiência com a realização de duas edições da Feira de Discos de Vinil da Zona Norte e da feira do Beco 203 SP. Graças a parceria com a Galeria Santana Center, onde foi realizada a primeira feira em 04 de março de 2017, a Santana Rocks passa a ser mensal, neste mesmo local, trazendo sempre uma seleção especial de discos usados, novos, raridades, promoções, o sorteio de vários elepês (única feira do Brasil, a fazer isso) . A cada evento, muitas surpresas e troca de expositores. << Com apoio de informações/fonte: MAFER Comunicação >>

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here