Quando o assunto é saúde, prevenção e tratamento, acabam surgindo muitas dúvidas. Para levar informação para a população de maneira didática e democrática, o Grupo DPSP – formado pelas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo – firmou uma parceria com o dr. Drauzio Varella, médico amplamente reconhecido pelo público e que mantém disponível na Internet um acessível e extenso conteúdo sobre temas diversos do universo da saúde.

Com a parceria, o grupo prevê unir as forças das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, para disseminar um conteúdo especializado e de qualidade para milhões de clientes cadastrados no programa de relacionamento “Viva Saúde”.

“Escolhemos Drauzio Varella por ser hoje um dos médicos mais importantes e reconhecidos do Brasil e por falar de saúde de maneira muito clara para a população. Acreditamos que estamos ampliando o acesso à informação, gerada por uma fonte de grande credibilidade e que fala para todos os públicos”, fala Marcelo Doll, Presidente do Grupo DPSP.

A parceria DPSP com o médico Drauzio Varella prevê a publicação de conteúdos informativos sobre saúde para os clientes “Viva Saúde” e seguidores das marcas nas redes sociais, além da transmissão ao vivo de programas com a participação de especialistas e do público. Para dar início à parceria, a companhia programou um live nesta 2ª feira (26/02/2018),  às 19h30, com o tema “Métodos Contraceptivos” — que será transmitido via Facebook das duas marcas.

“A farmácia nos oferece uma oportunidade única de acesso a um público que está diretamente interessado em saúde. Acreditamos que esse ambiente favoreça a disseminação de informações corretas e com base científica”, afirma Drauzio Varella.

Conteúdo especializado e direcionado ===  O programa de relacionamento Viva Saúde possui um grande volume de cadastrados, o que viabiliza uma comunicação mais dirigida para milhões de pessoas. Por meio dessa ferramenta, a empresa acompanha as necessidades de seus clientes. “Acreditamos que podemos auxiliar nossos consumidores, contribuindo com informação para tratamentos e cuidados com a saúde. Para isso, usaremos a expertise da nossa ferramenta para selecionar e direcionar o conteúdo de forma personalizada para cada cadastrado”, fala Marcelo Doll.

Fortes na atuação junto a população, as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo são conhecidas por promover campanhas sociais como doação de sangue, doação de agasalho e outras ativações importantes para o bem-estar de todos.  Em 2017, por exemplo, a companhia promoveu diversos encontros virtuais nas redes sociais das marcas, com especialistas das áreas de pediatria, cardiologia e endocrinologia. “Nesses encontros, tivemos a oportunidade de falar mais sobre saúde e tirar dúvidas dos clientes”, complementa o presidente do Grupo DPSP.

Seguindo essa mesma preocupação em cuidar e informar, o conteúdo do médico Drauzio Varella também deve abastecer e auxiliar no atendimento de loja, o que contribui com o melhor desempenho dos farmacêuticos na rotina do dia a dia.

“A farmácia, muitas vezes, é primeiro lugar onde a pessoa busca uma informação ou um atendimento no caso de uma enfermidade de menor gravidade. Entendemos o nosso papel e queremos evidenciar a nossa preocupação com o tema. E por meio desta atitude, garantir que as pessoas tenham cada vez mais um atendimento direcionado e esclarecedor e que possam cuidar da sua saúde”, explica Marcelo Doll. << Com apoio de informações/fonte: Imagem Corporativa >>

 

 

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora