Toda mudança cria novas ações. A  antiga Subprefeitura  de  Vila Maria/Vila Guilherme/Vila Medeiros, durante a gestão Fernando Haddad, foi uma das poucas que manteve o mesmo subprefeito durante os quatro anos.  O engenheiro Gilberto Rossi e mais dois outros subprefeitos foram os únicos dos 32 administradores que permaneceram o tempo todo no cargo. E durante os quatro anos que desempenhou seu trabalho, chegou a receber alguns  convites para ocupar outras  subprefeituras da Zona Norte.

Este fato foi lembrado nesta 2ª feira (02/01/2017) no auditório da agora Prefeitura Regional Vila Maria/Vila Guilherme/Vila Medeiros na transmissão de cargo ao novo gestor, o  administrador de empresas e advogado Dário José Barreto, na gestão do prefeito João Dória Jr. (PSDB).

Cerca de 40 funcionários entre profissionais  de carreira e comissionados, ocuparam o auditório para ouvir e dar as boas vindas ao prefeito regional e o indicado chefe de gabinete, Evandro Gilio, que será oficialmente empossado  na próxima 4ª feira. Foram palavras emocionantes e de expectativas para a continuidade dos trabalhos na nova administração.

O  ex-subprefeito Gilberto Rossi foi feliz ao dizer que “o resultado de uma eleição  não é para ser discutido e sim para ser respeitado; e a população manifestou seu desejo e vontade por mudanças, que devem ser ouvidos”. Com isto, Rossi deu as boas vindas ao novo prefeito regional e colocou-se à disposição para ajudar no que for possível, mesmo porque ele é funcionário público de carreira e vai seguir no seu trabalho de engenheiro na nova administração, onde houver necessidade. Lembrou também que muito se fez na Subprefeitura com a equipe que lá se formou, “um bom legado de gente competente”.

As palavras de Gilberto Rossi foram muito significativas e tiveram eco junto aos funcionários. Foi lembrado até a boa gestão para o problema das enchentes na região da Zona Norte, com os encaminhamentos para resolver a situação do Córrego   Paciência.

O prefeito regional Dário José Barreto agradeceu a recepção de toda a equipe e lembrou que está empenhado em trabalhar para o desenvolvimento da região e conta com o trabalho de todos, para atingir os objetivos traçados para a cidade de São Paulo.

O chefe de gabinete  Evandro Gilio também disse estar motivado para o novo desafio e prometeu fazer o que estiver ao seu alcance para manter um bom relacionamento com a equipe.

Antes da cerimônia  no auditório, Rossi e Dário tiveram um encontro no gabinete.  Naquele local de trabalho, que passa às mãos do novo prefeito regional, houve a transmissão de cargo.  Dário recebeu uma pasta com alguns documentos resumidos e orientações de providências. E em uma pequena mesa de reuniões,  o novo prefeito regional pode assinar o Termo de Posse, ficando oficialmente no cargo, além de alguns documentos burocráticos e de praxe interna da Prefeitura de São Paulo.

Ganhou um aperto de mãos e um abraço de reconhecimento do ex-subprefeito para uma boa gestão. No resto do dia, Dário manteve outras reuniões com a equipe de trabalho. E nos próximos dias definirá alguns assuntos que terão prioridade de urgência na sua gestão. Ele pretende também ter um serviço semelhante com o Programa SP Cidade Linda, onde definirá os locais.

Ele lembra, porém, que já está em andamento os serviços de melhorias nas vias das Marginais, na jurisdição da Vila Maria e Vila Guilherme, que farão parte do programa de mudanças do governo Dória. E resume: “Nosso trabalho não começa, terá uma sequência das novas diretrizes do prefeito João Dória Júnior. E queremos dar o máximo de nossa competência para melhor qualidade de vida a todos os moradores da nossa região”.

aniversario bergamini

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia!!!
    Caro subprefeito acredito que tenha acabado de chegar e já se deparou com vários problemas gostaria de pedir sua atenção em especial para o Parque Novo Mundo que por vários anos a população vem sendo esquecida por essa subprefeitura e vive no meio de muito lixo nas ruas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here