A Escola Técnica Estadual (Etec) do Parque da Juventude, no Carandiru – ao lado da Estação do Metrô (Zona Norte/Nordeste), está com as inscrições abertas até às 15 horas do dia 9 de junho de 2017 (6ª feira)  para os cursos gratuitos de capacitação profissional em Práticas e Mídias Sociais e Agentes do Brincar, com início no segundo semestre.

INSCRIÇÕES:  basta acessar o site/LINK – http://bit.ly/2rZPDTx , preencher a ficha e pagar uma taxa de R$ 30,00 para realização da prova, que ocorre no dia 1º de julho. No total, serão oferecidas 30 vagas para cada curso, que ocorrerá aos sábados, das 8 às 13 horas.

Realizado em parceria do Centro Paula Souza com a Associação Brasileira pelo Direito de Brincar (IPA Brasil), o curso de Agentes do Brincar utiliza os princípios da ludoeducação e proporciona ao aluno oportunidades para orientar a brincadeira de crianças e jovens, incentivando a criação, exploração do espaço, descobertas e escolhas. Reconhecida em países do hemisfério norte como “playworker”, a atividade pode complementar a formação profissional de profissionais da área de saúde, recreação e educação.

Os interessados no curso devem possuir pré-disposição para o desenvolvimento das relações interpessoais, de liderança, de comunicação, de criatividade, além de habilidades físicas, psicológicas e sociais necessárias a um bom desempenho pessoal e profissional.

MIDIAS SOCIAIS === Para os profissionais que têm facilidade de comunicação, a Etec Parque da Juventude oferece o curso de Práticas em Mídias Sociais, que auxilia os profissionais a identificar as novas tendências de mercado por meio da observação e análise das mídias sociais. Durante as aulas, o profissional irá monitorar o público potencial e analisar produtos e estratégias de comunicação.

Graças a uma parceria da instituição com a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi), que representa cerca de 600 agências de conteúdo digital no País, o aluno tem acesso a palestras com profissionais das áreas de gerência e desenvolvimento, possibilitando o intercâmbio de informações de quem atua no mercado.

SOBRE A ETEC DO PARQUE JUVENTUDE == Com ensino gratuito de qualidade, a Etec Parque da Juventude atualmente oferece os cursos de Administração; Informática para Internet; Marketing e Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, além dos cursos técnicos de Biblioteconomia, Enfermagem, Logística, Marketing e Museologia e de capacitação profissional em Práticas em Mídias Sociais e Agentes do Brincar.  A Etec está localizada a três minutos da Estação Carandiru e conta com salas de aula equipadas com datashow, biblioteca e laboratório de informática.

SERVIÇO:

Inscrições: até às 15 horas de 9 de junho de 2017

Local das aulas: Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Prédio I – Santana (Ao lado da Estação Metrô do Carandiru)

Natal 2017 CN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here