Em programação integrante da “Virada Cultural”, o Sesc Santana (Av. Luiz Dumont Villares, 729 – Santana/Jardim São Paulo – Informações – fone: 2971-8700 )  apresentará show gratuito de Fafá de Belém, no domingo (20/05/2018), às 18 horas. A cantora comemora 40 anos de carreira trazendo a sonoridade paraense embalada pelas guitarradas dos convidados, a dupla Manoel e Felipe Cordeiro.  <<  Grátis. Retirada de ingressos disponível a partir do dia 19/05, às 17 horas, em todas as bilheterias das unidades do Sesc em São Paulo >>

As canções de seu novo disco “Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso” serão apresentadas junto com clássicos  e sucessos emblemáticos da carreira de Fafá, além de grandes canções de outros artistas também nordestinos, como o pernambucano  Johnny Hooker, e o carioca Milton Nascimento. Uma artista com uma carreira marcante na música brasileira, Fafá de Belém, mais uma vez, inova e apresenta um espetáculo totalmente diferente em sua rica trajetória. Ousa um formato diferenciado levando apenas dois músicos ao palco.

“Não paro de fazer shows por todo o Brasil, em vários formatos. Mas este espetáculo agora é especial, traz muita coisa nova, é um desafio novo. E ainda bem que gosto de desafios, e este é bem diferente”, comenta Fafá.

A concepção parte de um resgate artístico e emocional da cantora. Percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões de Belém do Pará, uma verdadeira viagem em torno da história da artista.

Fafá teve duas indicações no 27º Prêmio da Música Brasileira como melhor cantora e concorreu a melhor álbum (“Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso”).

SERVIÇO

FAFÁ DE BELÉM

  • 20/05. Domingo, às 18 horas.
  • Local: Solário. Capacidade: 500 lugares.
  • Classificação indicativa: a partir de 18 anos.
  • Estacionamento – R$12,00 a primeira hora e R$3,00 a hora adicional                                                        (*) desconto para credenciados.

Organicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora