Ao lado de um grande shopping funciona uma feira livre noturna, todas às 3ªs. feiras, das 17 às 21 horas. Uma maior comodidade para o público e os frequentadores do Shopping D  ( Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 – Santana/Canindé  – Informações:  4506-6000 ), com entrada gratuita. Instalada no estacionamento do piso térreo, o evento semanal incluirá, ainda, as típicas barracas do pastel e do caldo de cana, além de itens produzidos de forma orgânica.

A ação, que tem a parceira da Cooperativa Nacional de Produtores Agrícolas e Agronegócios ( Coonagro ),  contará com barracas de frutas, legumes e verduras, que remetem às autênticas feiras de rua. O evento objetiva também proporcionar um período alternativo aos clientes, em um espaço onde todos poderão escolher e levar produtos frescos para casa, contribuindo para estilo de vida mais saudável.

“Com a Feira Noturna, os clientes passam a contar com um horário alternativo para realizar suas compras. Além disso, mais que estreitar nosso relacionamento com o público, programarmos ações como essa, permite-nos dar um passo à frente, respondendo às preferências dos consumidores. Certamente, esse local poderá se transformar em um novo ambiente prazeroso de convivência, na região”, cita a gerente de marketing do Shopping, Rubia Oliveira.

Desta forma, o Shopping D, além de oferecer mais de 200 opções, entre lojas e serviços, abre mais um serviço que  irá proporcionar conforto e praticidade adicionais aos clientes, que já encontram a completa infraestrutura do centro de compras.

<Fonte: FBCom Comunicação>

Vem pro Lar Center

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here