Durante o feriado de carnaval, o grupo interpreta seu primeiro álbum em shows ao ar livre  —  Na  2ª e 3ª feiras ( 27 e 28/02/2017 ) às 19 horas, o Sesc Santana  (Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Santana/Jd.São Paulo – Informações: 2971.8700) recebe shows de “Francisco El Hombre”. Após o sucesso dos EPs “Nudez” e “La Pachanga!”, a banda de Campinas leva ao palco “Soltasbruxa”, seu álbum de estreia, lançado há poucos meses. / Ingressos: R$7,50 a R$25,00. Recomendação etária: acima de 12 anos. Duração: 90 minutos. Solário. Capacidade: 410 pessoas /

Com participações de Liniker e Apanhador Só, o CD “Soltasbruxa” revela um lado ainda não explorado nos trabalhos anteriores. Dessa vez, apresentam canções como “Triste, louca ou má” e “Calor da rua” que carregam comentários de crítica social e política. Contudo, a produção de Zé Nigro preza por manter a energia do quinteto.

Composto pelos irmãos mexicanos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte, e o trio de brasileiros Juliana Strassacapa, Andrei Kozyreff e Rafael Gomes, a banda traz sonoridades tradicionais e regionais latino-americanas cantadas em espanhol com sotaque brasileiro e em português com sotaque latino.

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here