2017, muita coisa mudou na Zona Norte. A começar por um novo jornalismo diário, nas 24 horas, todos os dias – não parando nem aos sábados, domingos e feriados. Mudou e mudou muito!  E queremos continuar sendo uma voz para os moradores, levando mais informações e prestação de serviços. Mostrando e apontando os problemas do dia a dia, orientando e abrindo as páginas para soluções. Tudo isto junto as ações de um novo governo municipal, com novos gestores nas sete prefeituras regionais da região e o agito das mudanças.  Um jornalismo participativo e interativo!

Depois de cinco anos levando os posts jornalísticos e de prestação de serviços no BlogZonaNorte, no dia 1º de janeiro de 2017 se transformou e ganhou a companhia de um jornal de primeira página com várias editorias e, logo após, atingindo 2 milhões de acessos. Na fanpage continuamos crescendo e ultrapassamos hoje chegando aos 50 mil seguidores de leitores e amigos, atingindo 400 mil views em média semanal – e posts que atingiram 2,5 milhões de acessos. Na retaguarda, o Twitter e o Linkedin. Até ultrapassando as fronteiras com leitores em várias cidades do interior e de outros estados  — até em vários países!

Neste primeiro ano, entre coberturas “em primeira mão” e “exclusivas” – dando “furos” jornalísticos — , tivemos excelentes companhias com as críticas do ator e diretor de teatro Aguinaldo Gabarrão, em Artes&Espetáculos; as “estórias do cotidiano” com a jornalista Conceição Lourenço, no “As Crônicas da Conceição”; das resenhas e “causos” de nossa música sertaneja e de MPB, contadas pelo músico e jornalista Alarico Rezende; e as incríveis previsões do Augúrio – da astróloga Nathalia Fernandes;  e os muitos artigos com assuntos atuais e interessantes nas análises de várias personalidades, inclusive da região.

Foram mais de 1.400 matérias publicadas no Portal de Notícias-24horas-DiárioZonaNorte e muitas coberturas de eventos nos quatro cantos da Zona Norte, de Noroeste e Nordeste, saindo de Perus e vindo até o Parque Novo Mundo. “Em Tempo Real”, no exato momento do acontecimento, ou em centenas de registros fotográficos, que deixamos a marca do DiárioZonaNorte.

E não podemos seguir no caminho para o segundo ano, em 2018, sem o reconhecimento aos nossos leitores, aos apoiadores publicitários e os agradecimentos de um modo geral a todos que compartilham o sucesso de nossa trajetória.  Há muitos planos e projetos para implantação neste novo ano, que vamos desfrutar com todos os nossos leitores e amigos. Um ano de Copa do Mundo e de Eleições e que seja um grande 2018 para todos, com muito sucesso!  “Gente, muito obrigado pelo apoio!”.

DiárioZonaNorte, 2017/2018

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora