O espetáculo “Os Três Sobreviventes de Hiroshima”, organizado pela NAGAI Produções, com última apresentação gratuita neste sábado (25/03/2017), às 16 horas (retirada dos ingressos às 15 horas), no Centro Universitário da FEI-Campus São Paulo com 120 lugares (Rua Tamandaré, 688 – Liberdade – Informações: 3207-5476 ). Recomendação/faixa etária: 12 anos. Após a apresentação, o público tem autorização para fotos com os personagens.  O espetáculo seguirá para apresentações em Curitiba, no Paraná.

Mais de 140 mil pessoas morreram no triste dia 6 de agosto de 1945, em Hiroshima, no Japão. Foi a bomba atômica que devastou toda a região. No palco, os três sobreviventes deste acontecimento: Takashi Morita (92 anos), Junko Watanabe (72 anos) e Kunihiko Bonkohara (75 anos) relatam os acontecimentos da época e contam a trajetória de sobrevivência. O autor e diretor Rogério Nagai montou o espetáculo com os três impressionantes relatos. São lições de vida.

Apoio:   Centro Universitário FEI e Associação Hibakusha Brasil pela paz. Nicom, Lorenzetti, Porto Ferreira, Rent a Bag, Vizu sublimation, Mercearia Sukiyaki, Combinatta decorações e Rita Brafer.

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here