Saiba  o que os astros te reservam, na semana de 19 a 25 de junho.  É hora das previsões certeiras da incrível Nathália Fernandes, do site Augúrio.

Horóscopo de 19 a 25.6.2017

Semana de Lua Nova, de Sol e Mercúrio indo pra Câncer e outras emoções que vão junto. Vênus tá toda toda, acertando o papo com Netuno retro em Peixes e Plutão retro em Capricórnio. Sinal de que dá pra passar a limpo alguma coisa mal resolvida com seu amor ou em relação a dinheiro. A terça-feira é um dia ideal pra comemorar o dia dos namorados, pra quem não fez isso ainda, já que a mesma Vênus cola na Lua em Touro. O Sol, por sua vez, antes de ir pra Câncer encrenca com Quíron em Peixes, indicando que não vai querer sentir, só pensar (e isso é ruim, já que a gente tá sendo convidado a olhar pra dentro de nós com força e resistir só piora as coisas).

Menos mal que, quando ele colar em Mercúrio, já em Câncer, a ficha dos sentimentos cai. E uma capacidade incrível de avaliar o passado, saber como ele interferiu na nossa vida, chega também. A semana tende a ser tensa nas relações em família por causa da briga entre Marte em Câncer e Júpiter em Libra, porque ninguém estará disposto a olhar para o que vem de fora do grupo familiar; essa briga também mexe com o mundo interno de cada um, prejudicando o contato com as outras pessoas – seja porque tá todo mundo mais a fim de ficar em casa, seja porque o stress interno deixa os contatos interpessoais mais complicados. Tem que ter atenção pra não bagunçar a ligação com as outras pessoas por causa dos próprios dramas. Por fim, se precisa ter ideias geniais, a segunda e a terça são dias ótimos pra isso, já que Mercúrio e Urano vão dar aquele impulso pra isso. Aproveite!

#Áries
Semana que pode ter novidades financeiras interessantes pros arianos ligados no movimento, pela intuição e não pela razão – até porque, no começo da semana, a razão não será assim uma guia lá muito boa pra ti. A grana pode vir em função de esforços profissionais, talvez pelo ajuste de situações que não tinham muito a ver contigo. Aí, com o combo canceriano (Sol, Lua Nova e Mercúrio, que vão se juntar a Marte), você fica mais focado na família e em processamento de coisas que rolaram no teu passado. Pra quem mora com a cara-metade, pode ser uma semana tensa em termos de negociação das coisas pra fazer em casa. E os demais arianos precisam de cuidado pra não descarregar o stress nos outros. O ~2 de Copas~ indica, porém, que você tem tudo pra lidar bem com o que vier, se se colocar no lugar dos outros.

#Touro
Tua regente Vênus te ajuda a fazer conexões melhores com os amigos, clientes, povo da firma e demais grupos de que faz parte. Aproveite, já que esse povo não parece muito disposto a te dar atenção, principalmente financeira (aliás, pra grana foque em ideias geniais que podem brotar na segunda ou terça). Pensar numa viagem, ou num curso novo bacana, pode ser uma ideia sensacional, principalmente se é algo que você tá enrolando pra fazer há tempos. A comunicação é que vai dar um salto enorme nesta semana, mas tome cuidado pra não estressar mais do que já anda estressando. Um excesso de fogo no rabo pra se mexer pode tirar o foco do trabalho, mas segura aí a onda. E fica atento pra garganta e região do pescoço pra não jogar o stress pra cima dessa área do corpo. O ~5 de Espadas~ indica que tem confusão mental à vista e que você precisará mesmo de todo o foco disponível no mercado.

#Gêmeos
A segunda e a terça são dias que você pode aproveitar ao máximo pra se comunicar em grupo, entre amigos ou na firma. Por alguma razão, você vai agradar a todos com uma facilidade incrível. Mas, ao mesmo tempo, o mundo interno pede bastante atenção. Tem uma transformação forte rolando na tua vida e, se você tá paralisado num jeito único de ver as coisas, pode sofrer sem necessidade no meio desse processo. Os geminianos mais espertos poderão dar um descanso pra mente (só um pouco) e se ligar na intuição, que pode trazer respostas muito bacanas praqueles famosos dramas profissionais teus. O combo canceriano, a partir de quarta-feira, vai também te trazer informações financeiras privilegiadas mais do que bem-vindas. O ~6 de Espadas~ só pede que você abra a cabeça, porque as respostas não virão pelos canais convencionais (que, no teu caso, têm a ver com a mente). Cadê a tua sensibilidade?

#Câncer
Começa a semana popular (uhu), podendo até arrumar um mozão no meio da galera. Viajar ou estudar em grupo será pra lá de bacana também. Se ficar bem ligado na sua intuição, vai notar que o que não falta é ideia pra lidar com as novidades que não param de brotar na carreira. Só que não pode confundir intuição com os teus medos e preconceitos arraigados, que podem atrapalhar a abertura da tua cabeça pra algo maior. E não tem nada melhor do que a faxina astral em vias de terminar, principalmente quando ela te entrega de bandeja um monte de coisas no teu signo. Agora sim você consegue canalizar toda aquela energia que Marte já tava te dando. O que não pode é descontar na família ou em quem mora contigo. Faça tuas coisas e corra pro mundo sem revolta, ok? O ~Valete de Paus~ indica que energia não vai faltar mesmo. Canaliza, pelo amor de Deus, pra não descontar nos outros.

#Leão
A segunda e a terça são sensacionais pra expor algum conhecimento que tenha, ou então conseguir informações de grupos de gente. Pra quem tá pesquisando, é uma mão na roda. Só toma cuidado pra não ficar apegado a essa informação como se fosse a tábua de salvação – ela vai só compor um quadro que você precisa entender, não ser a resposta definitiva. A carreira pode trazer uma grana aí legal pros leoninos que sabem se virar e não têm medo de colocar a mão na massa – e também tão dispostos a abrir mão de algo que já não serve mais, ou fazer algum investimento que dê um upgrade na profissão. A faxina astral começa forte, mas você tem toda a condição de lidar com ela. Só fica atento pra não deixar o nervosismo te fazer perder o chão. O ~Valete de Espadas~ comprova que você estará todo curioso mesmo, atrás de informação. Desde que isso não vire fofoca ou perda de tempo… Tá valendo.

#Virgem
Olha, tua carreira não precisa agradar a gregos e troianos. Nada consegue. Então relaxa aí e segue o caminho que sente que é o certo. Provavelmente isso vai pedir algum investimento ou desapego. Mas não aperreia não, porque você estará pra lá de popular, e o povo tá disposto (especialmente clientes e povo da firma) a te dar o suporte de que precisa. Esse suporte não será financeiro, mas… Pelo menos é um suporte, né? Ah, o teu conhecimento pode fazer a diferença por aí. Se acha que não tá aparecendo o suficiente na vida, faça um merchan das coisas que sabe e conhece. Viajar também pode dar aquela aliviada na tua cabeça cansada. É o conhecimento, ou o contato com as terras distantes, que também ajuda a lidar com um sócio ou parceiro mala sem alça. A ~Rainha de Paus~ indica que você tem que ser firme sem perder a ternura com essa pessoa e com todos os seres que cruzarem teu caminho nesta semana.

#Libra
Outro que pode e deve apostar no conhecimento que tem, no começo da semana. Não vai ser fácil colocá-lo na sua rotina, mas tem alguém super a fim de te ajudar com isso. Os librianos que conseguirem vão é ganhar dinheiro com isso, olha que beleza. Mas não sai gastando por aí não. Faz um pé de meia, pelo amor de Deus. Se bem que você tá liberado pra investir na tua casa e na tua família. O combo canceriano vai colocar na roda os teus objetivos de vida e a carreira. De cara, é só arrumar a rotina e o que você faz pra alcançar o que quer. Mas, como Júpiter te deixa de ego inflado, você corre o risco de rejeitar coisas muito legais só de birra. Fica atento! Esteja disposto a fazer transformações necessárias com fé – até porque Vênus tá te pedindo isso. A ~Torre~ reforça esse recado aí, e diz também que se você não tiver medinho essa transformação vai te levar muito, mas muito longe mesmo.

#Escorpião
Tem transformação forte vindo aí na tua rotina e você precisa de cabeça fria pra colher o melhor que ela tem a oferecer, no começo da semana. Você conta com um apoio super bacana pra te ajudar nisso daí, então não reclama. Outro motivo pra não reclamar é que o teu conhecimento será a chave pra você se sair bem desta semana. O combo canceriano bota bastante luz aí no teu saber. Mas é pra abrir a cabeça também, não pra ficar amarrado no pé da mesa sem aceitar outros pontos de vista, principalmente quando esses pontos de vista mexem com tuas crenças e preconceitos arraigados. Tirar umas férias e viajar pode ser uma mão na roda também, mas vê aí se isso não atrapalha o fluir das transformações ou desse fim de ciclo que Júpiter vem arrastando há quase um ano. O ~Valete de Paus~ indica, contudo, que você tá super no jeito pra conseguir o que quiser.

#Sagitário
O combo canceriano bota pilha na tua capacidade de transformação e nos teus gastos. A conta do cartão vai chegar e você pode até se apavorar, mas não faz isso não – Plutão quer te ver variando as fontes de entrada de grana e precisa da tua cabeça fria. O que talvez você tenha de maneirar é na balada, já que a grana terá de ser destinada a outras despesas mais urgentes. De qualquer forma, se tá trabalhando firme e forte, a grana pode vir daí, de um jeito até meio inesperado ou por alguma conexão da tua família. Pode ser também que tenha de fazer uma limpa nos contatos, já que alguns amigos podem não ter mais a ver contigo, com teu atual momento. Corta sem dó. O ~7 de Ouros~ indica que é mesmo pra ralar e trabalhar pacas. A semana será puxada, mas renderá uns trocos, e acho que isso é motivação suficiente, não?

#Capricórnio
Semana bem focada no amor, com Vênus te ajudando a firmar uma relação ou trazendo um crush novo pra ti. Do xaveco eu garanto que você não pode reclamar! O combo canceriano também quer te ver comprometido, em relacionamento sério. Se acha que nada do que eu falei tem a ver com você, é porque tem algo dentro de você que ainda afasta um relacionamento de perto. Eu aqui penso que tem uma exigência interna de agradar a sociedade ou algo assim. Deixa disso – você tem de amar porque ama e pronto, não porque quer casar. As sociedades e parcerias tão bem intensas nesta semana também, mas negocia bem a situação com o sócio porque os objetivos profissionais dele podem não casar com os teus. O ~6 de Paus~ indica que a semana tem tudo pra ser boa, desde que você deixe as coisas fluir e fique atento pro sócio não pesar a mão na parceria.

#Aquário
A semana começa muito legal pros aquarianos que precisam falar em público – vão brilhar mais que o Sol! Só que o mesmo Sol indo pra Câncer começa a trazer muito, mas muito trabalho mesmo pra tua mesa, e vê se não arrega porque isso pode trazer dinheiro. De noite, quando chegar em casa cansado, garanto que a família vai te dar aquele apoio e carinho, ou então sua casa será o ponto certeiro de descanso. O excesso de trabalho pode atrapalhar a faculdade ou alguma outra coisa que tá estudando, ou então melar as férias que queria tirar. Então procura não se desesperar e focar, com a certeza de que cada coisa tem seu tempo pra você dar atenção. O ~9 de Copas~ indica, porém, que não vai faltar amor por perto aí, e acho que isso tem a ver com a família e o carinho que eles têm por você. Aproveite!

#Peixes
Guardar uma grana que chega do nada é o recado imediato pro teu começo de semana – resista a correr atrás da liquidação, ao menos por enquanto. E que você estará com a lábia a milhão… Ah, isso estará! E pronto pra agradar a todos os públicos! Então aproveita pra fazer um merchan pessoal e se chegar naquele crush tudo de bom. O combo canceriano te deixa mais do que poderoso e criativo. Nada aparecerá mais do que você. Só não sobe demais no salto porque aquelas turmas de amigos tuas não mostram tudo o que pensam, e se você ainda tem interesse em manter algumas delas precisa saber direitinho o que vai mostrar. E cuidado com os gastos de beleza, pra não estourarem o cartão, por mais que as compras sejam boas. O ~2 de Paus~ indica que é mais tempo de observar e se promover do que sair causando de cara. Use esta semana como preparação pra aproveitar bem o tempo do Sol em Câncer.

 

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutoranda e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP;  pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.
                                                                              Serviço:    Para conhecer o trabalho de Nathalia Fernandes (mapa astrológico natal, tratamento com psicoterapia prânica, leitura de tarô, mapa de revolução solar e sinastria), acesse o site Augúrio. Você também pode entrar  no Facebook e curtir a página do site.
aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here