O Sesc Santana (Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jardim São Paulo/Santana – Informações: 2971.8700) realiza a residência de dança Anatomia do Diabo,  de 15 (4ª feira) a 31 de março (6ª feira).  Com reflexões acerca das liberdades sobre o corpo, a atividade ocorre gratuitamente em três períodos, 4ªs.feiras, das 18h30 às 21h30; 5ªs. feiras, das 10h30 às 13h30; e 6ªs. feiras, das 15h00 às 18 horas. Local: Área de convivência.

Em uma cultura em que são estabelecidas relações de repressão sobre o corpo, a figura do diabo está constantemente vinculada a ele, seja pela associação à liberdade sexual ou pela ideia de controle e punição. Diante disto, a ocupação se propõe a pesquisar os desdobramentos filosóficos e vivenciais que essa situação pode gerar na nossa sociedade.

Idealizada pelo Coletivo Teatro da Pomba Gira e com direção de Marcelo D’Ávilla e Marcelo Deny, a pesquisa passa por meio de técnicas de dança contemporânea e performance. A programação integra o projeto “Residança”, espaço de experimentação em dança contemporânea.

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here