O cantor e compositor Marcelo Jeneci apresenta o show “Jeneci Solo”. Após dois projetos lançados, ele se desafia a subir ao palco sozinho. Os shows estão programados para sábado (09/09 – 21h00) e domingo (10/09 – 18h00, no Sesc Santana-Jd.São Paulo (Av.Luiz Dumont Villares, 579 – Informações: 2971.8700) – Teatro com capacidade de 330 lugares. Recomendação etária: livre. Duração: 90 minutos.Ingressos: R$7,50 a R$25,00..

As canções já conhecidas e adoradas pelo público, como “Felicidade, “Pra Sonhar” e “Quarto de Dormir”, ganham nova roupagem e integram o repertório do show junto a músicas inéditas, que estarão no próximo álbum de Jeneci. A ideia é mostrá-las da maneira como foram concebidas, de forma mais bruta.

Essa é a primeira vez que o artista se desprende da estrutura de banda para mostrar suas canções. A ideia surgiu de uma vontade do artista de explorar ainda mais suas funções de cantor, instrumentista e compositor.

Seus dois primeiros trabalhos, “Feito pra acabar” e “De graça”, foram muito bem recebidos pela crítica e público, sendo o último indicado ao Grammy Latino como “Melhor Álbum de MPB”. Nos shows, Jeneci é acompanhado apenas por um piano, sintetizadores e sua sanfona. << Com apoio de informações/fonte: Assessoria de Imprensa Sesc Santana >>

Organicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora