A Rádio CBN divulgou, com exclusividade, nesta 3ª feira (15/08/2017), no final da tarde, mais uma reportagem bombástica do repórter Pedro Durán sobre a Máfia da Lei da Cidade Limpa. Anteriormente o mesmo repórter mostrou duas reportagens com envolvimento de fiscais da prefeituras regionais, que ocasionou  a exoneração de Leandro Benko – Chefe de Gabinete da Prefeitura Regional da Lapa e de fiscais.

Na continuidade, a reportagem da Rádio CBN conseguiu com exclusividade áudios e denúncias apontadas para o recém-empossado Coordenador do Governo Local da Prefeitura Regional de Vila Maria/Vila Guilherme/Vila Medeiros,  Gilmar José Argenta.

Em junho passado, Argenta foi indicado ao cargo pelo vereador Adilson Amadeu (PTB) e, um dia antes da posse, de acordo com a reportagem da Rádio CBN,  já estava comandando um esquema de corrupção,  ameaçando  comerciantes da região e entrando no esquema das placas no caso  Lei  da Cidade Limpa.

Todas essas denúncias estão no áudio da reportagem da CBN , onde se identifica nitidamente a voz de Gilmar Argenta nas gravações – que reproduzimos integralmente abaixo –  e que chegou ao conhecimento do Secretário-Adjunto das Prefeituras Regionais, Fábio Lepique, que concluiu pela autenticidade da gravação e encaminhará para processo junto à Procuradoria Geral do Município. Lepique deixou a entender que Gilmar José Argenta está exonerado do cargo – o que pode sair no Diário Oficial da Cidade, nesta 4ª feira (16/08/2017).

O DiárioZonaNorte reproduz as informações da Rádio CBN e aguarda o desenrolar dos acontecimentos, sempre com o dever de bem informar os leitores da Zona Norte.

Clique no link para ouvir a reportagem: http://bit.ly/2vBHCEP

 

Natal 2017 CN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here