Liga da Justiça investe no humor e nas cenas de ação

Motivado por sua fé na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne convoca a ajuda de sua mais recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, o Batman e a Mulher-Maravilha agem rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos e combater uma ameaça recém-despertada. Contudo, apesar da formação de uma liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Da Warner Bros. Pictures chega a primeira aventura de ação da Liga da Justiça para o cinema, dirigida por Zack Snyder e estrelada pelos famosos super-heróis da DC: Ben Affleck como Batman; Henry Cavill como Superman; Gal Gadot como Mulher-Maravilha; Ezra Miller como Flash; Jason Momoa como Aquaman; e Ray Fisher como Ciborgue.

O filme também traz de volta Amy Adams como Lois Lane; Jeremy Irons como Alfred; Diane Lane como Martha Kent; Connie Nielsen como Hippolyta; e Joe Morton como Silas Stone, além de expandir o universo introduzindo J.K. Simmons no papel do Comissário Gordon; Ciarán Hinds como Steppenwolf; e Amber Heard como Mera.

O roteiro de Liga da Justiça é assinado por Chris Terrio e Joss Whedon, com história de Chris Terrio & Zack Snyder, baseado nos personagens da DC e o Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. Os produtores do filme são Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns, com produção executiva de Jim Rowe, Ben Affleck, Wesley Coller, Curtis Kanemoto, Daniel S. Kaminsky e Chris Terrio.

A equipe criativa nos bastidores inclui o diretor de fotografia Fabian Wagner (“Game of Thrones”); o desenhista de produção Patrick Tatopoulos (“Batman Vs Superman – A Origem Da Justiça”); o editor David Brenner (“Batman Vs Superman – A Origem Da Justiça”); o editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Kong: A Ilha da Caveira”, “Voo United 93”); o editor vencedor do Oscar Martin Walsh (“Mulher-Maravilha”, “Chicago”); o figurinista indicado ao Oscar Michael Wilkinson (“Trapaça”); e o supervisor de efeitos visuais John “DJ” DesJardin (“Batman Vs Superman – A Origem Da Justiça”). A música é do compositor indicado ao Oscar Danny Elfman (“Milk – A Voz da Igualdade”, “Homens de Preto”).

A Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual, um filme de Zack Snyder, Liga da Justiça. O filme será lançado nos formatos IMAX, Dolby Atmos, Dolby Vision, Large Format, 3D e 70mm; e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora