Liga da Justiça investe no humor e nas cenas de ação

Motivado por sua fé na humanidade e inspirado pelo sacrifício do Superman, Bruce Wayne convoca a ajuda de sua mais recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, o Batman e a Mulher-Maravilha agem rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos e combater uma ameaça recém-despertada. Contudo, apesar da formação de uma liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Da Warner Bros. Pictures chega a primeira aventura de ação da Liga da Justiça para o cinema, dirigida por Zack Snyder e estrelada pelos famosos super-heróis da DC: Ben Affleck como Batman; Henry Cavill como Superman; Gal Gadot como Mulher-Maravilha; Ezra Miller como Flash; Jason Momoa como Aquaman; e Ray Fisher como Ciborgue.

O filme também traz de volta Amy Adams como Lois Lane; Jeremy Irons como Alfred; Diane Lane como Martha Kent; Connie Nielsen como Hippolyta; e Joe Morton como Silas Stone, além de expandir o universo introduzindo J.K. Simmons no papel do Comissário Gordon; Ciarán Hinds como Steppenwolf; e Amber Heard como Mera.

O roteiro de Liga da Justiça é assinado por Chris Terrio e Joss Whedon, com história de Chris Terrio & Zack Snyder, baseado nos personagens da DC e o Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. Os produtores do filme são Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns, com produção executiva de Jim Rowe, Ben Affleck, Wesley Coller, Curtis Kanemoto, Daniel S. Kaminsky e Chris Terrio.

A equipe criativa nos bastidores inclui o diretor de fotografia Fabian Wagner (“Game of Thrones”); o desenhista de produção Patrick Tatopoulos (“Batman Vs Superman – A Origem Da Justiça”); o editor David Brenner (“Batman Vs Superman – A Origem Da Justiça”); o editor indicado ao Oscar Richard Pearson (“Kong: A Ilha da Caveira”, “Voo United 93”); o editor vencedor do Oscar Martin Walsh (“Mulher-Maravilha”, “Chicago”); o figurinista indicado ao Oscar Michael Wilkinson (“Trapaça”); e o supervisor de efeitos visuais John “DJ” DesJardin (“Batman Vs Superman – A Origem Da Justiça”). A música é do compositor indicado ao Oscar Danny Elfman (“Milk – A Voz da Igualdade”, “Homens de Preto”).

A Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual, um filme de Zack Snyder, Liga da Justiça. O filme será lançado nos formatos IMAX, Dolby Atmos, Dolby Vision, Large Format, 3D e 70mm; e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora