Desde o dia  18 de janeiro, acontece a 25ª edição do “Já Pro Lar Center”, uma das maiores promoções do segmento de arquitetura e design. Produtos de variadas lojas do Shopping estarão com preços exclusivos e imperdíveis. Há itens diversos para construção e reforma, bem como para renovar a decoração dos ambientes. Destaque para peças assinadas por renomados designers e arquitetos, além de móveis sob encomenda. A ação acontece até 18 de fevereiro e os descontos chegam a 70%.

Durante a temporada, o Lar Center promove o “Comprou, Ganhou”. A cada R$ 1.000,00 em compras nas lojas participantes, os clientes irão ganhar um kit com três copos americanos coloridos de 450ml.

Ícone do design nacional, o tradicional copo ganhou novos tamanhos e diversas cores, mas sempre mantendo o desenho original de 1947 da marca Nadir Figueiredo. Para participar, é necessário apresentar o cupom de compra no Posto de Trocas localizado no piso 1 do Shopping. Vale ressaltar que há um limite de dois kits por CPF e a promoção é válida até 28/01 ou enquanto durar o estoque de brindes.

Para esta edição, o Lar Center traz um diferencial: um estúdio com transmissões ao vivo, realizadas semanalmente, onde os consumidores poderão conferir, testar e experimentar alguns produtos que compõem a promoção. A ação contará com a participação de influenciadores digitais das áreas de design, arquitetura e decoração, que apresentarão desde um garimpo de ofertas até a composição de ambientes completos apenas com peças em liquidação. Chris Campos, Lucila Zahran Turqueto, Karina Vargas, Marcello Sesso e Débora Dalanezi auxiliarão os clientes na escolha por melhores soluções.  << com apoio de informações Assessoria de Comunicação Lar Center >>

 

Serviço – “Já Pro Lar Center”

Local: Shopping Lar Center

Data: De 18 de janeiro a 18 de fevereiro de 2018

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo / SP

 

 

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora