Três dias de muitos desenhos e mensagens tatuadas no maior evento internacional, que teve início na 6ª feira e termina neste domingo (16/07/2017), no ExpoCenter Norte, na Zona Norte/Nordeste. E a sétima edição do Tatoo Week, que trouxe neste ano a Banda Oitão – do chef de cozinha de Henrique Fogaça e do grupo Racionais MC´s, além de grandes nomes de especialistas em tatuagem.

São mais de 660 estandes de piercings e tatuagens, com muitas atrações paralelas, lançamentos de filmes e exposições. As crianças ganharam pinturas infantis para que se interessem pelas tatuagens. São 5 mil pessoas trabalhando no evento, entre eles, mais de 3 mil tatuadores, body piercer, body painter e artistas em geral. Além disso, já estão confirmadas as presenças dos tatuadores Mark Longenecker, James Vaughn Midres e Megan Jean Morris, do programa Ink Master

Com tudo isto, o Tatoo Week busca popularizar a arte da tatuagem no país, promover o intercâmbio internacional entre os profissionais e integrar o público apreciador da arte na pele ao apresentar as mais recentes tendências.  Os organizadores calculam um público superior a 70 mil pessoas.

O evento é um “termômetro” deste mercado, que desperta cada vez mais interesse e, nadando contra a maré, cresce vertiginosamente. Afinal, foi-se o tempo em que surfi stas, skaters, rockers, punks e headbangers monopolizavam as atenções ao exibirem a arte no próprio corpo. Hoje, mais da metade da população mundial tem pelo menos uma tatuagem.

O Tatoo Week estará aberto no último dia, neste domingo (16/07), das 12h às 22h. Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – Fones: 4226.2157 / 2150 – WhatsApp: 9-7202.5702.  Os ingressos custam 50 reais e estão à venda no site oficial do evento: tattooweek.com.br. 

 

 

Natal 2017 CN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here