A Associação Comercial de São Paulo Distrital Nordeste, dirigida pelo superintendente Michel Wiazowski Rocha, realizou na última 6ª. feira (09/12/2016) o primeiro Meeting Empreendedor que objetivou reconhecer histórias bem sucedidas de empreendedorismo.

O evento foi realizada no Slaviero Executive Guarulhos e contou com a presença de aproximadamente 145 pessoas, entre autoridades, homenageados e convidados e teve como mestre de cerimônias Carlos Daniel Gonçalves – Diretor 1º Vice-superintendente da Distrital Nordeste.

EMPREENDEDORISMO === O superintendente Michel Wiazowiski Rocha realizou uma palestra sobre empreendedorismo, com o tema “Transformando Oportunidade em Sucesso”. Em seguida, João de Favari – Coordenador Regional Norte das Sedes Distritais, falou sobre sua trajetória empresarial. Ele é presidente e fundador da Sobel Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Ltda.

PROGRAMA DO JÔ ====   Após a palestra, Michel Wiazowiski convidou o João de Fávari a se sentar em uma das poltronas colocadas o palco, para uma entrevista, no melhor estilo “Programa do Jô”, com direito a vinheta do programa, o que arrancou risos da platéia. Michel finalizou a entrevista, homenageando João de Fávari com uma placa comemorativa, por sua dedicação ao desenvolvimento do empreendedorismo e por sua dedicação à Associação Comercial de São Paulo.

OS HOMENAGEADOS ===   O primeiro homenageado da noite, com a Medalha Mérito Empresarial – categoria Empreendedor Cultural foi o Centro de Tradições Nordestinas (CTN), presidido de Christiane Abreu, representada pela empresária Andréia Cambraia.

O segundo homenageado da noite, foi a Invue Security, maior provedora de segurança global para aparelhos eletrônicos móveis, no ponto de venda. Para receber a medalha Mérito Empreendedor – Categoria Tecnologia, esteve presente seu diretor Osmar Corrêa Jr, que também é atleta de Hoquei sobre Patins da Portuguesa de Desportos.

Na platéia, o técnico Marcelo Martins de Albuquerque (Martan) e parte da equipe de hóquei da Lusa, vieram prestigiar Osmar Corrêa Jr pela medalha. O superintendente Michel Wiazowski Rocha é o goleiro da equipe, Campeão Brasileira de 2016.

O terceiro homenageado da noite foi a empresa Renascer Carne & Cia, representada pelos empresários Luciano Nora e Ricardo Nora, que receberam a medalha Mérito Empreendedor Categoria Comércio Varejista. A Renascer Carne & Cia foi fundada há mais de 40 anos na Vila Maria. A empresa hoje, tem 18 lojas estrategicamente posicionadas por toda a cidade de São Paulo.

O quarto homenageado foi a NC EXTINCHAMAS, que atua no mercado de equipamentos para combate a incêndio há cerca de 30 anos. Hoje, possui mais de 2.500 empresas em sua carteira de clientes e um corpo técnico de cerca de 30 colaboradores altamente especializados, entre arquitetos urbanistas, engenheiros e técnicos de segurança no trabalho. Seu portfólio de produtos e serviços conta com a comercialização de extintores, projetos e treinamentos. Para receber a Medalha Mérito Empreendedor – categoria Responsabilidade Ambiental, o Sr Claúdio Pinaffo.

O quinto homenageado com a Medalha Mérito Empreendedor – Categoria Indústria, foi a Stilus Decorações. Fundada em junho de 1986 a Stylus Decorações fabrica de forma artesanal cortinas, tecidos e acabamentos diversos. Para receber o prêmio, o Sr Vitor Rossi Sampaio.

O sexto homenageado foi o Grêmio Recreativo Cultural e Social Escola de Samba Unidos de Vila Maria, que recebeu a Medalha Mérito Empreendedor – Categoria Inclusão Social. Fundada em 10 de janeiro de 1954. No ano de 2004, inaugura sua atual sede e cria um forte trabalho social, batizado de “Vila Maria – um caso de Amor” atendendo cerca de 10.500 pessoas por ano. A principal missão do projeto é proporcionar atividades no espaço cultural, a fim de atender crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social e pessoas com deficiência ou necessidades especiais, promovendo inclusão cultural e auxiliando o desenvolvimento social, profissional e emocional, ampliando assim a qualidade de vida. Para receber o prêmio, o Presidente Adilson.

A sétima homenageada com a Medalha Mérito Empreendedor – Categoria Responsabilidade Social, foi a Sra Maria da Glória Baumgart, representada pelo executivo Jorge Cirino. A história de Maria da Glória Ribas Baumgart e do Instituto Center Norte se misturam. Fundou em 1984, juntamente com seu com seu esposo Curt Otto Baumgart, a Cidade Center Norte, ocupando o cargo de Diretora de Marketing do complexo , hoje formado pelos Shoppings Center Norte e Lar Center, Expo Center Norte e Novotel Center Norte. Em 2002, surge o Instituto Center Norte, com o objetivo incentivar e promover ações de caráter e responsabilidade social com as comunidades no entorno dos empreendimentos da Cidade Center Norte. Nesses mais de dez anos de trajetória, a entidade já colaborou com 81 instituições.

HOMENAGEM AO SUPERINTENDENTE ====   O superintendente Michel Wiazowski Rocha recebeu das mãos do Sr João de Favari, uma homenagem surpresa da Diretoria Executiva e dos Conselheiros da Distrital Nordeste, pelo trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos de sua gestão .

Outra homenageada foi Sonia Cabral, coordenadora administrativa da Associação Comercial – Distrital Nordeste, um justo reconhecimento por seu trabalho não só na gestão de Michel Wiazowski Rocha, mas por toda sua trajetória na entidade.

CADENCIA DA VILA  =====  Ao final da entrega das homenagens a espetacular “Cadência da Vila”, a bateria campeã da Unidos de Vila Maria, surpreendeu todos os convidados com entrando de forma triunfal no auditório.

Após a cerimônia, os convidados puderam participar de um animado coquetel de confraternização, ao som da Família Masan.

O Meeting Empreendedor 2016 teve apoio do Hotel Slaviero Executive Guarulhos e do Diário ZonaNorte.

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here