Queremos te dar uma mãozinha para que você saiba em que pé sua vida está.  Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.

Horóscopo de 26.2 a 4.3.2018   ====   Semana que continua na pegada sensível e inspirada das muitas coisas em Peixes – especialmente por conta do grude do Sol com Netuno e de Vênus com Quíron -, e estas podem nos ajudar a gerar grandes transformações e reorganização, ao conversar com a galera em Capricórnio (Saturno e Plutão). Mas é também semana de Lua Cheia, e em Virgem (na quinta), um signo cricri que não entende bem a inspiração e intuição piscianas.

O mais gozado é que cricrizice, detalhes, podem ser portas muito bacanas pra gente se transformar e se reinventar também. Só que será impossível não dar atenção pro mundo sensível sem ficar perdidão – então é bom ficar aberto e flexível por um tempo ainda. Não dá pra controlar os acontecimentos, só sentir e intuir a melhor linha de ação. Fique atento no domingo, um dia muito louco que dispara uma porção de ilusões românticas e financeiras (não me vai entrar em pirâmide, pelamor), mas, ao mesmo tempo, dá muita margem pra inspiração pra quem estiver sintonizado com boas vibrações e bons propósitos.

Áries === A faxina astral tem lances mais pesados nesta semana, mas você sobrevive se seguir o fluxo e não ficar forçando controle dos resultados. E, mais do que nunca, nesta semana você tem que cuidar do que anda pensando e das emoções que anda fortalecendo, porque elas podem ter efeitos concretos no teu corpo. Apesar disso, a terça e a quarta até podem ser dias legais, nos quais você se sente mais à vontade e pode aproveitar pra fazer as coisas mais embaçadas.

Touro === Popularidade e contatos bacanas com grupos de gente tão na roda. E você pode aproveitar pra fazer bons negócios em função disso (especialmente se mexe com comércio exterior), ou até mesmo encontrar um amor pra chamar de seu. Mas a Lua Cheia te cobra sobre o que é particular teu e que só você pode trazer ao mundo. Ser original pode ser uma forma de se destacar nesses grupos aí que você anda contatando.

Gêmeos === Ainda tem muita coisa rolando na tua carreira e rotina de trabalho, mas segue o fluxo e se permite reinventar tua profissão. E não deixa de dar atenção pros teus queridos, pois as coisas em casa e na família podem chegar a um ponto alto e você precisa estar presente pra acompanhar. Cansou só de ler essa previsão? Fica tranquilo porque o fds será mais levinho. A terça e a quarta são dias bons pra você fazer uns contatos espertos e, quem sabe, até descolar um sócio ou parceiro.

Câncer ===  Começa bem a semana e tem tudo pra chegar bem ao final dela, desde que não fique parado esperando as coisas caírem do céu. Precisa se comunicar e soltar o verbo por aí, até porque o mundo quer saber de você, o que pensa, como vive, do que se alimenta. E é a comunicação a melhor ferramenta pra acertar as pontas soltas com seu amor ou seu sócio. Não parta do pressuposto de que vocês se entendem sem checar isso diretamente.

Leão ===  Calma que essa fase de desapego pesado tá passando. Nesta semana, tem desapego financeiro ou transformação na forma pela qual você lida com a grana; mas, ao mesmo tempo, se tá precisando de empréstimo ou financiamento, tá bem fácil conseguir. Deixe as coisas mais complexas da semana pra cuidar na terça e na quarta, quando você tá com gás e emocionalmente mais no jeito. E no fds você pode até ensaiar uma escapada de casa.

Virgem ===  Semana de Lua Cheia no signo da gente é pilhada e emocionalmente pesada. Então pega leve e se cuida. Tem boa chance de você ter de olhar até demais pra interação com os outros, e mais especialmente com seu amor ou sócio – talvez porque tá se sentindo abandonado, largado às moscas. Se procurar meditar um pouco e não se deixar levar por essa bagaceira de inferioridade, pode se permitir mudanças muito bacanas em termos de imagem pessoal e autoestima.

Libra  === Uma mini-faxina astral rola por conta da Lua Cheia, e algum encerramento pode dar as caras. Por outro lado, a inspiração tá a mil e você tem mais é que aproveitar a tonelada de insights que vai chegar. Tome cuidado, porque você pode ficar excessivamente lesado e atrapalhado no dia a dia (embora a terça e a quarta sejam boas pra você fazer propaganda ou se envolver com grupos). Pega leve! Mas nem tudo é atrapalhação, e o fds pode ser bem bacaninha e ótimo pra você se curtir um pouco.

Escorpião === Tá de boas nesse momento altamente pisciano do astral, mas precisará entender seu papel num grupo de gente ou perceber que não é a última bolacha do pacote. E seu stress particular pode ser justamente baixar a cabeça num momento em que Júpiter te joga pro alto do salto. Mas olha, humildade não é se autoflagelar e se colocar pra baixo; é só noção do real. E isso você tem toda condição de alcançar se tiver paciência e tranquilidade.

Sagitário ===  Tudo gira em torno de questões residenciais e da tua família. Dá até a impressão de que tem cola te prendendo a essas situações, quando você queria era fazer outra coisa da vida. Aliás, a Lua Cheia pode trazer justamente situações profissionais e de vida pública pra você cuidar e não ficar atolado demais nas coisas íntimas. A terça e a quarta são ótimas pra escapulir, e o fds facilita baladinhas e encontros com amigos, na medida do possível.

Capricórnio ===  Meu filho, se não tá espalhando tua palavra pelo mundo você tá perdendo teu tempo. Tudo bem que esta semana vai testar teu conhecimento, mas não morra de véspera – procure absorver as informações que vão chegar pra ampliar teu repertório. A terça e a quarta podem ser dias boladões e você terá de sentir se valerá a pena correr por aí ou não; e o fds pode trazer muita vontade de ficar em casa. Pondere aí o que precisa fazer em função disso, mas não deixe a semana passar totalmente em branco.

Aquário  ====  O dinheiro vem aí, mas com uma condição: que você tenha abandonado crenças negativas e limitantes sobre ele. Se não se ligou o que é que pode ser isso, fique atento porque a ficha pode cair com tudo. Um desafio financeiro, aliás, pode surgir justamente pra te testar e saber se você tem culhão prum determinado gasto ou não. Menos mal que dá pra tentar um empréstimo ou financiamento se as coisas estiverem complicadas. Consulte seu gerente e avalie as possibilidades.

Peixes  ===  De duas uma: ou você tá se achando o máximo e solto na vida, ou tá ainda mais lesado e perdido do que o costume. Mas, seja qual for tua situação, a Lua Cheia quer que você sinta como tua condição atual impacta a galera ao teu redor. Você é normalmente empático, mas pode ser que não tenha percebido a real extensão das tuas atitudes. Já fica esperto desde o começo da semana pra não se surpreender com o povo reclamando lá pela quinta-feira.

Sobre Nathalia Fernandes ==  Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP; graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

Natal Center Norte 2018

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora