por Zuleika Ferreira – Especial DiárioZonaNorte

Na madrugada de domingo (07/10/2017), a escola de samba Independente Tricolor, estreante do grupo especial do carnaval de São Paulo, foi uma das grandes convidadas a se apresentar na ‘Festa dos Mestres’ promovida pela escola coirmã X9 Paulistana, onde a anfitriã sofreu uma verdadeira invasão monstruosa.

Com o enredo “Em cartaz: Luz, câmera e terror… uma produção Independente“, a agremiação da zona norte da capital paulistana abrilhantou a festa com a presença de vários personagens de monstros que farão parte do desfile da escola e que invadiu a quadra durante a festa da coirmã.

Mas engana-se quem pensa que apenas os monstros marcaram presença, o destaque da apresentação ficou por conta das beldades como Helena Soares, musa do Rally dos Sertões e que também é a Rainha de Bateria da agremiação Tricolor, a qual deu um show de samba no pé e carisma a frente dos ritmistas da Bateria Ritmo Forte conduzida pelo mestre Klemen Gioz.

Quem também chamou bastante atenção durante a apresentação, foi a modelo Cássia Almeida, musa do carnaval carioca e que chega para agregar mais formosura à família Independente, durante o desfile do carnaval paulistano.  As beldades sambaram com muita elegância e juntamente com os famosos vilões da história cinematográfica tocaram terror nos espectadores.

A Independente Tricolor terá a missão de abrir a grande festa de momo no dia 09 de fevereiro de 2018, primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi. << Fotos: Zuleika Ferreira/Maguila Santos – Divulgação >>

Natal 2017 CN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here