Até 29 de agosto, sempre às 3ªs. feiras,  às 20horas , o Sesc Santana  (Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd.São Paulo/Santana – Informações: 2971.8700) apresenta GRATUITAMENTE a nova mostra de cinema “Delicado e Delinquente: Jerry Lewis”. <<Auditório com capacidade para 330 pessoas Baseada nas obras do ator, roteirista e diretor Jerry Lewis, mundialmente famoso nos cinemas e palcos com seu estilo pastelão.

Lewis ficou reconhecido na década de 1950 como um artista de comédia em clubes noturnos, na televisão e no cinema. Lewis estrelou mais de 45 filmes em uma carreira que abrange cinco décadas.

Em agosto, serão projetados:  “O Professor Aloprado”, “O Mensageiro Trapalhão “, “O Rei dos Mágicos” e  “O Rei da Comédia” nos dias  08, 15, 22 e 29, respectivamente.  <<”O Delinquente Delicado” já foi exibido em 01/08/2017 >>

 Confira a programação:

 O Professor Aloprado | 08/08. Terça, às 20h | Livre – (Dir.: Jerry Lewis. 107min. EUA, 1963)

Um professor feio e desajeitado é ridicularizado por diversas pessoas, porém, após ser humilhado pelo treinador na frente de sua turma e de uma bela estudante, ele decide criar uma poção que o transforma em um novo homem, bonito e atraente. Mas, como os efeitos não são permanentes, ele deve ganhar as afeições de Stella antes que sua poção de curta duração se esgote.

O Mensageiro Trapalhão | 15/08. Terça, às 20h | Livre – (Dir.: Jerry Lewis. 72min. EUA, 1960)

Stanley, um mensageiro mudo, trabalha no luxuoso Hotel Fontainebleau, em Miami Beach, Flórida. Apesar de ser um funcionário amigável e prestativo, o atrapalhado Stanley vive se metendo em confusões por causa de seus erros.

O Rei dos Mágicos | 22/08. Terça, às 20h | Não recomendado para menores de 12. – (Dir.: Frank Tashlin. 98min. EUA, 1958)

Gilbert Wooley é um mágico que está no Japão para entreter as tropas americanas. Lá ele conhece um menino órfão que fica encantado com o show de mágica e pela primeira vez dá uma risada desde que seus pais morreram. Quando a tia do menino o leva para conhecer Wooley, os dois se aproximam e então começa uma amizade improvável e verdadeira.

O Rei da Comédia | 29/08. Terça, às 20h | Não recomendado para menores de 12 – (Dir.: Martin Scorsese. 109min. EUA, 1982)

A comédia de humor politicamente incorreto do diretor Martin Scorsese mostra até que ponto alguém pode chegar para se apresentar na TV.

<Com apoio de informações/fonte: Sesc Santana>

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora