Um pequeno depoimento para uma grande ação: “  Em pouco tempo de profissão infelizmente nos deparamos com situações ruins, situações complicadas e difíceis… Essas situações que muitas vezes já até esperamos que aconteça, mas nesta noite algo muito especial aconteceu. Foi uma emoção inexplicável, uma vida nascendo diante dos nossos olhos. Nascendo em nossas mãos. Nesta noite… eu , Matheus Henrique , Leonardo Belisario e nosso parceiro  Oldembrock realizamos o parto e nascimento da pequena Ingrid. Foi um parto complicado,  pois ela estava virada ao contrário na barriga da mãe …  e, Graças a Deus!,  deu tudo certo e a criança passa bem , sob cuidados médicos…”. O Soldado William Ferreira assinou a mensagem acima, em super emoção.

O relato foi encaminhado pela Cabo Adriana Cardoso e apoio da Soldado Evelyn, da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Policia Militar, com base Rua São Marcelo, na Vila Izolina Mazzei, Zona Norte/Nordeste. Essa “ocorrência” aconteceu na madrugada desta 5ª feira (01/06/2017) na Rua Balins, na Vila Gustavo/Jardim Brasil, próximo da Av.Gustavo Adolfo e Júlio Buono. A criança Ingrid  – que nasceu com 2,890 kg e 47 centimetros — com mãe Francisca Viviane foram encaminhadas para o Hospital São Luiz Gonzaga, no Jaçanã, e passam bem. A familia de Ingrid vai precisar de ajuda com fraldas, leite NAN, cobertores, peças de enxoval e outros. Quem puder ajudar, o Batalhão está à disposição no endereço: Rua São Marcelo, 399 – Vila Izolina Mazzei – próximo da Av. Gustavo Adolfo — fones: 2201.7713 / 22012.5272 – com Soldado Evelyn. “O pouco que se dá, é o muito que se tem”, pense nisto.

 

Nota da Redação: O “DiárioZonaNorte” sente-se muito feliz em poder noticiar esses fatos e situações do bem. De sua grande importância, é a melhor noticia do dia, diante de tantas outras que passam a ser corriqueiras.  Por isso, a Ingrid e a Policia Militar merecem grande destaque, na primeira página do Portal de Notícias da Zona Norte.   Não é a primeira vez que “partos de emergência”  ocorrem nas mãos de policiais,  que se dedicam de “corpo e alma” a tarefas de  grandes riscos e são abençoados por esses momentos de alegria.  As fotos abaixo mostram os momentos de felicidade e de “missão cumprida”, mais uma vez! Parabéns!

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here