Feriado à vista neste sábado (21/04/2018) em comemoração a Tiradentes. A Biblioteca de São Paulo (BSP), na Zona Norte, no Parque da Juventude (Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana – ao lado da Estação Carandiru do Metrô —  Fone: 2089 0800 ) tem programação especial para tornar o final de semana dos paulistanos ainda mais animado,  junto com as crianças e família, com destaque para programação que faz referência ao Dia Internacional do Livro — comemorado na 2ª feira (23/04/2018) – e que segue pela semana. Além de conhecer e explorar tudo de graça nas várias atividades e serviços – mais detalhes/programação completa: https://bsp.org.br/ 

Na Biblioteca de São Paulo (BSP),  contação de estórias com grupos convidados marca o final de semana com a Hora do Conto. No sábado, a Cia. Ruído Rosa chega com sua narração divertida de “Viagem ao céu”, de Monteiro Lobato, um dos ícones de nossa Literatura. No domingo, o Grupo Mãos de Fada interpreta “Maori e o tubarão” (com interpretação em Libras), recontado por Claire-MerleauPonty e Cecile Mozziconacci, às 16 horas. Veja mais detalhes da programação:

Dia 21 (sábado)

11h às 11h45 – Lê no Ninho. Programa permanente. Estímulo de iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizado junto a pais e responsáveis. Com equipe BSP.

11h às 13h – Jogos para Todos! Programa permanente. Os participantes aprendem as regras, os movimentos das peças e algumas táticas do xadrez, além de disputar partidas. Pessoas com deficiência visual dispõem de tabuleiros adaptados. Com Carlos Oliveira. Vagas preenchidas por ordem de chegada.

16h – Hora do Conto. Programa permanente. Viagem ao céu, de Monteiro Lobato. Com a Cia. Ruído Rosa.

Dia 22 (domingo)

11h30 às 12h15 – Lê no Ninho. Programa permanente. Estímulo de iniciação à leitura para crianças entre 6 meses e 4 anos, realizado junto a pais e responsáveis. Com equipe BSP.

16h – Hora do Conto. Programa permanente. Maori e o tubarão, recontado por Claire Merleau-Ponty e Cecile Mozziconacci. Narração de histórias em Libras com interpretação para o português. Com o Grupo Mãos de Fada.

Dia 24 (terça-feira)

15h às 16h – Jogos Sensoriais. Programa permanente. Uma divertida experiência lúdica que estimula as habilidades sensoriais e a memória, com jogos e brincadeiras para pessoas com e sem deficiência. Com equipe BSP.

Dia 25 (quarta-feira)

10h – Pontos MIS. Exibição do filme: Última parada 174 (dir. Bruno Barreto, Brasil, 2008, 110 min., drama, 16 anos).

15h às 16h – Brincando e Aprendendo. Programa permanente. Jogo: Imagem e ação. Com equipe BSP.

<Com apoio de informações/fonte: Ass.Imprensa SP Leituras/Sec.Estado da Cultura>

=====

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora