O Shopping Center Norte realizará, neste sábado (03/06/2017), sua primeira exibição de cinema adaptada para crianças com distúrbios sensoriais e seus familiares. Antecipando o Dia do Orgulho Autista, que acontece em 18 de junho, a ação marca a estreia do projeto Sessão Azul no empreendimento e consiste em oferecer um ambiente confortável, à meia luz e com som mais baixo nas salas de cinema para receber o público. A sessão especial será as 11 horas, com entrada gratuita e limitação de 350 ingressos, respeitando a ordem de chegada. O filme selecionado é “O Poderoso Chefinho”, recentemente lançado nos cinemas.

Idealizada pela CapaciTEAutismo, com apoio da Associação Amigos da Criança Autista (AUMA), o projeto Sessão Azul tem como principal objetivo fazer do cinema uma extensão ao trabalho terapêutico realizado com a criança e, ao mesmo tempo, contando com o engajamento dos pais no processo de tratamento.

“É com grande satisfação que recebemos, de braços abertos, a Sessão Azul em nosso empreendimento. Entre os compromissos do Center Norte está o de oferecer lazer e entretenimento para todas as pessoas. Temos certeza que o projeto será um sucesso, pois o trabalho desses profissionais em promover a inclusão social e aumentar a opção de lazer às crianças com autismo é uma ação que merece nosso respeito e admiração”, diz Carla Sabato, gerente de marketing do shopping Center Norte.

Além das adaptações referentes à iluminação e som ambiente, o formato permite liberdade de circulação a todos e conta com o acompanhamento de profissionais especializados na sala de cinema, que orientam os pais durante as sessões.

No shopping Center Norte, as exibições da Sessão Azul devem ocorrer bimestralmente, em finais de semana específicos ao longo do ano, sempre pela manhã. << Com apoio de informações/fonte: Grupo CDI Comunicação e Marketing >>

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here