O Sesc Santana (Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo/Santana – Informações: 2971.8700 )  apresenta na 5ª feira (20/07/2017), às 20h00,  o show Charlie e os Marretas + Banda Black Papa , pelo projeto “Novas Rotações”. Recém-inaugurada, a programação consiste em uma série mensal de apresentações com artistas emergentes da cena contemporânea. A realização é fruto da parceria entre o Sesc Santana e a Partio, plataforma de financiamento coletivo para projetos culturais e educacionais.

Cada uma das sessões é composta por dois shows, nos quais músicos ou grupos apresentam seus trabalhos mais recentes. Ao final, se reúnem para uma jam em que misturam estilos e influências. Os artistas da vez, Charlie e os Marretas e a Banda Black Papa, interpretam seus sons dançantes, cheios de balanço e ritmos do pop, funk, black e soul do Brasil.

Os shows acontecem no auditório/teatro com capacidade para 330 lugares. É grátis com duração de 90 minutos. Recomendação etária: acima de 12 anos.

Confira mais sobre seus trabalhos:

Charlie e os Marretas acaba de lançar seu segundo álbum, “Morro de Chapéu”. O trabalho traz no repertório uma variedade de balanços. Se comparado à primeira produção do grupo, apresenta uma sonoridade mais pop, com influências da música brasileira e latina em geral, traz um som tropical com maior enfoque nas letras.

Surgiram na cena musical em 2009 em casas do circuito autoral paulistano, de Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro, assim como em festivais de música. A banda é formada por Amilcar Rodrigues (trompete), André Vac (guitarra e voz), Charles Tixier (bateria e voz), Filipe Nader (sax alto e barítono), Gabriel Basile (percussão), Guilherme Giraldi (baixo), Igor Caracas (percussão) e Tomás de Souza (teclados).

A Banda Black Papa trabalha com seu EP de estreia, “Suor”. Com cinco faixas, o álbum traz muito funk e groove, com letras de temas diversos, conectadas por uma visão crítica do mundo. Suas composições enaltecem a espiritualidade e os ensinamentos de povos e pessoas com pouca voz na tradição acadêmica da civilização ocidental.

Composta por nove integrantes, a Black Papa surgiu em 2013 com a intenção de ser “um canal de divulgação e expressão da cultura funk e black no Brasil”, e já fazem parte do circuito black de São Paulo. Com: Rafael “Bisquit” Moura (voz), Ralf Jenger (baixo), Enrico Manzano (teclado e backing vocal), Raphael Bechelli (guitarra e backing vocal), Chico Toledo (trompete), Mariah Rodigues (sax), Eudes Santos (trombone), Sergio Luiz Filho (percussão), Jorge Soul (bateria). << Com apoio de informações/fonte: Ass.Comunicação Sesc Santana >>

Natal 2017 CN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here