A partir do próximo sábado (03/02/2018) até  24/02, o Sesc Santana (Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo/Santana – Informações: :  2971-8700)  apresentará mais uma série de espetáculos circenses gratuitos. A programação será formada por diferentes artistas e companhias.  Confira mais informações sobre cada uma das montagens:

Show Dela | 03/02, sábado, às 14h | Deck de Jardim

O espetáculo começa revelando os preparativos para o grande “Show Dela”.  Porém, um acidente provocado por uma distração da palhaça Manela faz com  que o Show, que já começou, tenha que tomar outro rumo. Manela tem que entreter o público à sua maneira. O erro se torna acerto e o não saber o que  fazer é o que justamente irá provocar o riso. Com Paola Musatti.

 


Máquina de Brasilidades | 10/02, sábado, às 14h | Deck de entrada

Inspirada nas máquinas caça níquel, a máquina funciona somente quando ativada por alguém do público. Após uma brevíssima definição do tema sorteado, os palhaços saem de dentro da máquina e apresentam uma esquete com duração de um a três minutos. Todas as cenas são embaladas pelos músicos, que executam ao vivo, trilhas para lá de originais. Com Clownbaret.

 


O Livro do Mundo Inteiro | 11/02, domingo, às 14h | Deck de entrada

Uma trupe de palhaços anuncia que veio escrever uma nova história em seu grande livro. Mas esse é um livro diferente, escrito a varias mãos e muita imaginação. Os palhaços pedem que a plateia os ajude a iniciar uma história, qualquer história, e encorajam as pessoas a participar da escrita deste livro.

O público é convidado a embarcar em uma grande experiência de aproximação, redescobrimento e acima de tudo, muitas gargalhadas! De forma divertida, os palhaços encorajam cada indivíduo a participar da escrita deste livro, que conterá a história de todos e do mundo.


Familia La Class | 12/02, segunda (feriado), às 14h | Deck de entrada

Em um enredo cômico, absurdo e poético, é apresentado um casal de mágicos que, entre um número e outro, revelam obsessões de seus universos particulares, como por exemplo a figura do Coelho que os perseguem. Com a Cia. La Class Excêntricos. Direção e concepção: La Class Excêntricos. Elenco: Daniela Rocha-Rosa e Marcelo Lujan.


Clownbaret – O Show (Des)Organizado por Palhaços | 13/02, terça (feriado), às 14h | Deck de entrada

O Clownbaret, como o próprio nome diz, é um cabaré (des)organizado por palhaços, e somente palhaços! De maneira cômica, o espetáculo apresenta números autorais, além de releituras de esquetes clássicas da palhaçaria tradicional. Com Clownbaret.


Andarilho | 17/02, sábado, às 14h | Deck de entrada

Dois andarilhos viajantes chegam a uma nova praça onde são protagonistas numa roda de rua. A dupla apresenta uma série de números misturando música, dança, malabares e acrobacia. Inspirados nas cartas do Tarô, eles dão vida a personagens arquetípicos como o Louco, o Rei e a Morte.

Transformação, magia e muita cara-de-pau fazem parte da essência desses dois palhaços loucos. Com Cia. da Pegada.


Circo do Só Eu | 24/02, sábado, às 14h | Deck de entrada

O majestoso Circo do Sol, com todas as suas atrações fenomenais, aceitou prazerosamente o convite para se apresentar nesta cidade até que recebe outra proposta (muito mais lucrativa) e decide cancelar, de última hora, a apresentação do espetáculo.

Zabobrim, o palhaço, vem até vocês para tentar apresentar sozinho o grande espetáculo com números de equilíbrio de pratos, macacos em monociclo, hipnose, mágica, acrobacia, música e muito mais. Muitas são as confusões e atrapalhações deste palhaço durante o esforço  imensurável de realizar sozinho o espetáculo de uma companhia inteira. Atuação, direção e concepção de Ésio Magalhães. <<< Com apoio de informações/fonte: Assessoria de Imprensa Sesc Santana >>>

 

Natal Center Norte 2018

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora