A astrologia está presente em todos os aspectos da nossa vida, queira você ou não.  E para ela,  o ano se inicia em 20 de março de 2017  quando  o Sol ingressa no primeiro signo, Áries.   O simbolismo da virada, da chegada de um ano novo cronológico   gera uma vontade imensa de renovação, principalmente depois de um 2016 tão sofrido.

A cidade de São Paulo é regida pelo signo de Aquário.  Como boa aquariana  é arrojada, antenada, cheia de contrastes sociais e de respostas rápidas.   São Paulo  transita igualmente pela tradição e pela modernidade.  É  ao  mesmo tempo fria e acolhedora, simples e sofisticada.

João Dória Júnior   terá imensos desafios.  E é a astrologia que nos dá algumas pistas sobre o que esperar do  62º prefeito da cidade de São Paulo.

Sagitariano, com ascendente em Libra,  Dória é carismático e meticuloso, busca perfeição em todas as suas empreitadas e espera o mesmo de seus colaboradores.   Dono de um humor refinado,  conquista facilmente as pessoas.

Uma de suas maiores qualidades é a capacidade de concentração. Dificilmente você o verá divagando sobre seus objetivos. Ele sabe o que quer e como fazer para conseguir.  Quando Dória diz a um de seus colaboradores  “você tem dois minutos para expor sua idéia”,  pode apostar que são dois minutos cravados.

Sagitário é um signo associado às leis e ao conceito de justiça. O   ascendente em  Áries faz com que ele combata duramente aqueles que a causam.   Para os sagitarianos, a verdade está acima de tudo. Quando jovens, a sinceridade chega a ser truculenta.  Porém, com a  maturidade, passam a usar uma vestimenta diplomática.  Muito espontâneos, algumas vezes os sagitarianos falam demais.

Dória já mostrou até agora,  ser um  sagitariano conciliador e quando expressa sua preocupação com a cidade e sua população muito provavelmente, de acordo com  seu mapa astral, está sendo sincero.  De acordo  ainda com a astrologia, fará um governo voltado aos mais necessitados e não raras  serão as vezes que, tomará as dores dos menos favorecidos.

Ele realmente se preocupa com o que o outro pensa e sente. Tem uma inteligência social e emocional aguçada e o instinto é seu forte aliado.

Aprende tudo muito rápido, é movido pela curiosidade  e não tem problema algum em compartilhar conhecimento. É a manifestação da  abrangência intelectual de Sagitário mesclada a objetividade de Áries que concede a João Dória, um tipo de inteligência muito refinado.  Também cuida de sua imagem, sem ser narcisista,  já que ela é um elemento importante em sua carreira na área de comunicação.

Os grandes problemas que a gestão Dória enfrentará são a economia e a saúde. A tendência é que ele foque em criar oportunidades de trabalho, pois se preocupa seriamente em dar condições aos desempregados em sustentar suas famílias.

Quando questionado por um jornalista sobre sua aparência, Dória respondeu “quem sabe um dia todos os brasileiros vão poder usar Ralph Lauren”, ele não estava brincando. Se depender do empenho dele, os moradores de São Paulo vão melhorar de vida.

CN Institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora