Anote na sua agenda. Dia 08 de março o Olive Garden, maior rede de casual dining de culinária italiana do mundo, abre suas portas no Center Norte.

Velha conhecida dos brasileiros que frequentam os Estados Unidos, a rede chegou ao pais em maio de 2014, quando inaugurou uma operação  no Terminal Três do Aeroporto Internacional de Guarulhos ao Brasil.  O restaurante do Center Norte  será a primeira unidade em um Shopping no Brasil.

A responsável pelo empreendimento é a  IMC –   International Meal Company, maior holding de empresas do ramo alimentício no país,  dona das marcas Frango Assado, Viena, Viena Snacks e Carl’s Jr.

Adotando o conceito hospitaliano, a rede de casual dining que aterrissa agora na Zona Norte da cidade, oferece ambiente aconchegante, atendimento único e fartura nos pratos. Os já icônicos Fettucine Alfredo e Tour of Italy, compõem o cardápio, que possui mais de cinco opções de massas, carnes, peixes e risottos.

Uma das maiores novidades da marca é o exclusivo benefício do “à vontade”, que promete surpreender a clientela paulistana. O free refil vai além do tradicional refil de refrigerantes, e oferece opções de sopas, saladas, limonadas e chás.

“Estamos muito confiantes no lançamento do restaurante. O Olive Garden é perfeito para quem procura um momento agradável para dividir com a família e os amigos, principalmente acompanhado de comida boa, farta e a preço justo. Além disso, ele já é muito conhecido e queridinho de brasileiros que viajaram aos Estados Unidos nos últimos anos, e não temos dúvida de que quem conhecer o Olive Garden aqui vai voltar muitas vezes”, afirma Pierre Berenstein, CEO Brasil.

O primeiro Olive Garden foi inaugurado nos Estados Unidos em 1982. Hoje, a marca possui mais de 800 restaurantes em diversos países, sendo a maior rede de casual dining de comida italiana do mundo.

A IMC  acredita que o shopping será estratégico para o crescimento da rede no país. A escolha do Center Norte levou em consideração seu alto fluxo de pessoas, fidelidade dos clientes e tradição na cidade de São Paulo.

“Olive Garden é uma marca com forte presença nos Estados Unidos. A vinda do restaurante para o Center Norte faz parte dos planos do empreendimento de trazer operações inéditas que gerem novas experiências para o consumidor e opções diversificadas de alimentação. O shopping, que será o primeiro a ter o restaurante no país, recebe cerca de 80 mil pessoas por dia. Portanto, essa também será uma importante porta de entrada para tornar a marca cada vez mais conhecida em São Paulo”, diz Ricardo Afonso, diretor-superintendente do Shopping Center

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here