DiárioZonaNorte reproduz todas as semanas, as previsões astrológicas do site Augúrio, da genial  astróloga Nathalia Fernandes. Vamos te dar uma mãozinha para que sua vida corra de forma mais tranquila!

Horóscopo de 8 a 14.1.2018

O céu tá armando uma configuração super bruxesca pra esta semana! A galera em Capricórnio (Sol, Vênus, Saturno e Plutão; a partir do dia 11, Mercúrio também) tá em altos esquemas com os camaradas em Escorpião (Marte e Escorpião; nos dias 10 e 11, a Lua também). Isso significa que estamos num momento pra lá de ótimo pra transformar nossas vidas dentro daquilo que queremos pra ela. As bruxas fazem isso por meios não óbvios, lidando com a força do pensamento e a energia. Quem manja dos paranauês tem que colocá-los pra funcionar, e quem não manja pode aproveitar a onda se propondo a olhar a vida de outros pontos de vista.

Mas, como nem tudo é perfeito, tem sempre um mala, e nesta semana o mala é Urano, que arruma briga com o Sol e Vênus, batendo o pé, querendo que as coisas sejam do jeito que ele quer. E a maior parte das pessoas tende a reagir a isso negando o lado não óbvio das coisas. Os bruxos correm o risco de desviar os atos para seus próprios interesses, sem pensar no lado do outro. Cuidado com as mandingas de amor – veja se não tá sendo egoísta puxando a pessoa pra perto sem ela querer, ou sem saber se ela realmente combina contigo…

Áries ===  Pode muito bem dar uma bela reorganizada na vida, desde que não escute Urano e não fique batendo o pé no chão querendo as coisas só do seu jeito. Na quinta e na sexta, pode incorporar o taradão e não largar do pé do mozão, mas cai bem tomar cuidado com excessos sexuais feat. Marte. Aliás, o mozão pode ser o primeiro a encrencar com eventuais teimosias da tua parte, especialmente quando o assunto for status de relacionamento.

Touro ===  Esse é o momento do ano pra você dar linha na pipa de projetos de viagem ou estudo – tua regente Vênus dá aquela força e Saturno, aham, meio que te obriga a correr atrás disso. Tem alguém pronto pra te ajudar nisso daí, é só procurar a criatura que ela aparece (meu palpite é que você vai ter clareza sobre quem é na quarta ou na quinta). A única coisa que pode atrapalhar esse movimento é você mesmo – teus medos, condicionamentos ou até nhaca dos outros que você andou esponjando. Então se cuida pra ver esses projetos florescendo.

Gêmeos === Outro que tem tudo pra reformular a vida com força, se tiver disposição pra olhar as coisas de outro ponto de vista. E tudo pode começar a partir da tua rotina, das coisinhas repetitivas que você faz todo dia. O que é que tá chato aí? Essa pergunta pode ser o começo de uma bela reflexão. Pode ter muita ralação no trampo, mas você tira de letra. A saúde pede atenção de novo, mas me parece que você tem energia pra seguir firme. E talvez mudar a rotina alimentar ou de exercícios seja fundamental pra manter o corpo funcionando bem.

Câncer === Aquela sensação de ter sempre de imaginar o que o outro tá pensando/querendo te persegue, e talvez você se pegue meio libriano, toda hora querendo fazer coisas pros outros. Mas não tem problema nenhum nisso, se você fizer essas coisas com prazer, de bom grado. Aliás, não vai dar pra ter prazer sozinho; procure a galera, o mozão,   sei lá, alguém pra te acompanhar nem que seja só pra falar bobagem. Pode rolar hora extra no fds, mas também aí você pode contar com o apoio de alguém pra tirar isso de letra.

Leão === Semana de muito trampo, principalmente em casa ou relacionado à família. Pode ser também que o passado dê as caras e você tenha de organizar a rotina em torno disso daí. Fique atento pra alguma predisposição hereditária pra alguma doença, porque ela pode explicar algum piripaque que o corpo esteja manifestando. Mas o fds será sob medida, ótimo pra descansar dessa semana tramposa. Desde que você não force a barra do corpo, tá tudo certo.

Virgem ===  Eita semana boa pra se projetar por aí e dar um tapa no visu. Vai fazer contato com o povo, trocar ideia e se informar, tudo isso com muito charme e confiança. Tudo bem que você pode não estar assim super confiante por conta de Saturno, mas tem gente pacas querendo te ver superando essa insegurança – então não reclama e confia. O fds é que pode ser mais caseiro ou familinha, mas mesmo assim não perca o contato com o mundo, nem que seja pelo celular.

Libra  === Tudo segue ainda muito pegado em questões de casa e família. Mas não reclama porque tem dinheiro chegando pelos seus queridos, ou então você tá fechando o sonho da casa própria, ou ainda redecorando o cantinho em grande estilo. Pelo menos sustento e base, digamos assim, você tem. O foco do lance familiar pode estar numa mulher, mas acho que por boas coisas, por trazer a grana ou alguma sustentação procê. O fds é bom prum rolezinho e pra xavecar o crush – quem sabe agora ele entra na tua?

Escorpião ===  O pinto no lixo da semana. Você pode sentir que teus esquemas espirituais/mágicos tão muito fortes, e tão mesmo. E a comunicação tá intensa, super bacana, desde, claro, que você saiba o que quer passar – sinais de Saturno já querendo organizar tua forma de se expressar. Se rolar trampo no fds, não reclama porque a grana que chega por ele será mais do que bem vinda. Falando em reclamar, qualquer coisa dita com conotação negativa pode voltar pra te assombrar. Pega leve antes de jogar as maldições aí no povo.

Sagitário === Pode ser uma semana muito bolada se você se deixar levar demais pelo que te causa medo ou tem a ver com condicionamento psicológico negativo. Mas, se você se permitir ficar mais sozinho e pescar os insights que vão chegar, capaz que tenha ideias incríveis pra ganhar mais dinheiro ou fazer o que já tem render. Só te recomendo não se envolver demais com notícias/pessoas/situações negativas, pra não se impressionar, porque a sensibilidade está no talo. E fica calmo porque o fds será super legal e promete muita diversão.

Capricórnio ===  E, se tem alguém popular nesse mundo, esse alguém é você. Além da força de Marte e Júpiter pra te deixar pop, Vênus te deixa lindo de morrer. Então sai da casca e vai ver o povo, nem que seja só pelas redes sociais. O importante é aparecer. Os solteiros podem encontrar uma pessoa interessante nesses contatos aí. Mas é melhor cair na vida durante a semana; no fds a energia dá uma baixada. Mesmo assim, dá pra manter umas conversas e trocar uma ideia com qualidade, desde que você não force a barra.

Aquário  ===  Assim como seu amiguinho sagitariano, você decide como será sua semana: bolada ou realizadora. Será bolada se você der atenção demais aos próprios medos e condicionamentos, e se expuser a coisas negativas num momento hipersensível como este. Mas, se resolver se aquietar pra ouvir a intuição, pode ter insights incríveis. No teu caso, esses insights são voltados pra carreira e pro teu papel social. Será que você vai se candidatar às eleições? Seja como for, o seu momento mais quietão passa no fds e você já poderá cair no mundo.

Peixes  ===  Outro bastante popular nesta semana, mas desde que esteja focado em estudar, viajar ou abrir a cabeça. Nessas atividades aí você tem tudo pra encontrar gente muito legal e companheira. Só fico preocupada de você gastar os tubos na balada sem necessidade. Dá pra se divertir com pouco, fi. No fds, caso não se anime pra sair, tire um tempo pra estudar ou pra fazer um planejamento de carreira, pra organizar teus próximos passos nessa área.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

 

Organicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora