Dupla sertaneja de Goiânia, Léo Canhoto e Robertinho se destacou pelo pioneirismo na utilização de instrumentos eletrônicos no gênero, trechos de suas músicas foram amplamente usadas por DJs cariocas em montagens de funk durante os anos 90.

No dia 22 de março (4ª feira), às 15 horas, o Sesc Santana ( Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo/Santana – Informações: 2971.8700 ) realiza o show de Léo Canhoto e Robertinho. Sucesso nos anos 70, apresentam algumas de suas principais canções. Local: auditório do teatro com capacidade para 330 pessoas – Teatro. Capacidade: 330 lugares. Recomendação etária: acima de 12 anos. Duração: 60 minutos. Ingressos: R$6,00 a R$20,00. Grátis para maiores de 60 anos.

A dupla caipira ainda foi a primeira a ganhar um disco de ouro com seu LP de estreia, resultado do sucesso da faixa “Apartamento 37”, a qual integra o repertório do show ao lado de “Último Julgamento”, sua principal canção, “Meu Velho Pai” entre outras.

Voltada para o público idoso, a programação integra o projeto regular “Arte e expressão – trabalho social com idosos”, que promove apresentações e experimentações para a terceira idade.

Vem pro Lar Center

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here