Da Redação DiárioZonaNorte  ===

Como acontece todos os anos, o Shopping Center Norte abre o Natal da Zona Norte da cidade. Mais uma vez, o Papai Noel desembarcou na Vila Guilherme, trazendo muita alegria neste sábado (04/11/2017). Não veio de trenó e nem helicóptero. Chegou normalmente de carro comum em uma das entradas – a do Banco Itau.

Magia do Natal === Direto dos  contos de Natal,  personagens   do clássico balé “Quebra Nozes” de Tchaikovsky, da animação “Frozen” o simpático Ofaf (um lindo boneco de neve )  e o valente alce,  diversos  personagens da cidade encantada do conto  The Grinch ,  o icônico Biscoito, da animação  Sherek, o engraçado urso da animação  “Marshall e o Urso”  e um simpático cachorro, lembrando que o Natal também é dos pets – davam boas vindas a  todos que chegavam ao Center Norte, pela manhã. “Bom dia!!!  Seja bem vindo!!”, repetiam os personagens, nas cinco entradas do empreendimento.    A concepção artística do Natal 2017 do Center Norte ficou aos cuidados  da Agência Vitamina, dirigida por Alessandra  Lippel.

Durante todo o sábado, com continuidade  no domingo, os personagens interagiam com adultos e crianças, de forma lúdica. Todos faziam poses junto aos pais e às crianças. Momentos que deixavam no ar um Natal de paz!    O clima de infância foi completado com carrinhos de algodão-doce, distribuídos gratuitamente aos visitantes  do shopping.

No meio de toda a alegria e dos vários personagens, estava o Diretor-superintendente do Shopping Center Norte, Ricardo Afonso, e a Gerente de Marketing, Carla Sabato, junto às suas equipes.   Pela primeira vez, neste ano não houve a tradicional e simpática presença de Dona Glorinha Baumgart, que este ano afastou-se diretamente da gestão do empreendimento.

Parada de Natal === A tradicional parada de Natal, pelos corredores do Shopping, foi embalada ao som da incrível For Jazz Band  que  deu uma nova roupagem as canções natalinas e  se juntou aos personagens dos contos de Natal, para recepcionar Papai Noel e sua assistente.

Lá foi o Papai Noel andando pelos corredores do Center Norte, cruzando de ponta a ponta, passando  pela Praça de Eventos. Acenando para todos, no ritmo das músicas natalinas, e ao mesmo tempo regendo a banda, como se fosse um maestro esticando os braços. Os atendentes de lojas largaram os afazeres internos e foram às portas para acenarem.

Muitas Selfies ===   Durante todo o trajeto que o levou para seu trono, no outro extremo do shopping, muitas  fotos e  selfies com pais, admiradores e principalmente as crianças.   Desta vez, o espaço reservado ficou fora da Praça de Eventos e está localizado próximo às bilheterias do Cinemark  e que agora é a Casa do Papai Noel até a véspera de Natal (24/12).

Crianças e Pets === No local, não há o tradicional trono. Foi transformado em um enorme sofá vermelho, com espaço para comportar o Papai Noel e várias crianças – ou até os pais. E uma grande novidade: um sofá menor, ao lado, para receber os pets – que este ano ganharam a liberdade de transitar livremente como seus donos pelo shopping –, e que também podem ser fotografados com Papai Noel.

A marca da campanha ===  No espaço exclusivo do Papai Noel, onde ele recepcionará as crianças e os pets, foi criado a campanha “Papai Noel Mora Aqui”, mostrando que até o Natal ali será a casa do “bom velhinho”. Como já aconteceu na semana, o Papai Noel é moderno e usa as redes sociais para divulgar seus atos.  Durante o período de sua chegada, o Papai Noel foi registrado pela Instagram do Shopping Center Norte desembarcando no aeroporto, deslocando-se de táxi e  passeando pela Zona Norte, em momentos de descontração do dia a dia, como tomando café na padaria, almoçando em algum restaurante, passeando no Parque da Juventude…  Foi uma forma de homenagear a Zona Norte, que acolhe o Shopping Center Norte há  33 anos.

Papai Noel é pop! === Há outros momentos do Papai Noel moderno, ligado nas mídias sociais. Na verdade, ele será o personagem principal e temporariamente administrará essas mídias  do shopping. Com isto, todos os protocolos serão quebrados e será a chamada para que todos participem do “Desafio de Natal”.

“Neste ano, mais uma vez, inovamos o Natal no Center Norte. Separamos o espaço do Papai Noel dos brinquedos, que ficou na Praça de Eventos.  Com isto, demos mais fluxo e comodidade para os pais levarem os filhos até o Papai Noel. E também criamos o sofazinho dos cães, sendo que os donos podem registrar o momento. E a recepção do Papai Noel não fugiu à regra da alegria”, comentou a Gerente de Marketing, Carla Sabato.

“Desafio de Natal” == Há pouco metros do espaço reservado exclusivamente para o Papai Noel, está a Praça de Eventos, bem no miolo central do shopping, está funcionando o inovador “Desafio de Natal”. É um Natal diferente com uma cenografia natalina em playground. Essa atração permanecerá  um pouco além do Natal, até 06 de janeiro de 2018.

Para diversão da criançada, cinco brinquedos inspirados no programa de sucesso nos Estados Unidos, o “Ninja Couse”.  Com o apoio da Agência C+E, responsável pela elaboração e montagem do espaço, uma trilha e obstáculos com motivos natalinos – como caixas de presentes, o trenó do Papai Noel e outros – as crianças de 4 a 10 anos tem quatro minutos para atingir o objetivo – ou cumprir o roteiro no menor tempo possível. O valor de participação é de 5 reais, que serão destinados à Rede Asta – uma organização que parte das ONGs que tem apoio do Instituto Center Norte.

Sobre o Shopping Center Norte ==  Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 33 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.

<< Veja os horários e outras dicas de Serviço – no final desta página >>

Além da galeria de fotos abaixo, veja a cobertura fotográfica completa aqui

 

Serviço

“Papai Noel Mora Aqui” - 
< Espaço em frente à Renner  ao lado das bilheterias do Cinemark>
De 04/11 a 24/12/2017 –  2ª a 6ª das 10h às 22h - Sábados/domingos das 10h às 22h

“Desafio de Natal”
Praça de Eventos – até 6 de janeiro de 2018 - Mesmo horário do shopping (acima)
Participação: R$5,00

Shopping Center Norte
Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme - Informações> 11-2224.5959
Organicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora