O Parque da Juventude recebe o projeto Leitura na Grama, em comemoração ao Dia da Criança nesta 5ª feira (12/10) das 12h às 17h.  O evento, que tem entrada gratuita, terá pintura no rosto, esculturas de balão, contação de histórias e a entrega de kits contendo livro infantil, brindes e petiscos.

Em apoio ao projeto, a  Evoluir, empresa especializada em desenvolver conteúdos e metodologias educacionais, fez a doação de 215 livros que serão distribuidos gratuitamente para as crianças.

“Nossa intenção é distribuir algo em torno de 300 kits e a estimativa de movimentação é de aproximadamente 600 pessoas durante as cinco horas de evento”, comenta Amanda Ribeiro, idealizadora do Leitura na Grama. “Acredito que os livros mudam pessoas, vidas e acabam mudando o mundo, por isso tive a ideia de criar o projeto com o objetivo de promover a leitura, doação e interação entre leitores em parques, praças e locais públicos”.

O Leitura na Grama ocorre uma vez por mês nas praças e parques das diversas regiões de São Paulo e tem como meta a conscientização dos pais sobre a importância da leitura no desenvolvimento e aprendizado dos pequenos. “A Evoluir tem muito orgulho de colaborar com esse projeto doando 215 livros e colaborando para a disseminação do hábito da leitura na vida das crianças”, comenta Patrícia Monteiro, gerente da Editora Evoluir.

Entre os exemplares doados estão os títulos ‘Cartas da Terra’, ‘Os Heróis por uma Alimentação Saudável’, ‘Guardiões da Cidade’ e ‘A Grande Aventura’.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas na página do Facebook https://www.facebook.com/leituranagrama

Serviço: Leitura na Grama

Data: 12/10 – quinta-feira

Local: Parque da Juventude

Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Carandiru, São Paulo – SP, 02030-100

Horário: das 12h00 às 17h00

Sobre a Evoluir: Fundada em 1997, a Evoluir é uma empresa com um forte propósito social. É especializada em criar materiais, processos e tecnologias educacionais que auxiliam indivíduos e grupos a desenvolver todo o seu potencial. Trabalha por meio da prestação de serviços, apoios e patrocínios, editais e comercialização de produtos. Está dividida em quatro áreas: Programas Educacionais, Educação Integral e Liderança, Eventos Culturais e Editora Evoluir. Com atuação em diversos Estados do Brasil desde o Amapá até o Rio Grande do Sul, passando por Mato Grosso e Pernambuco, a Evoluir conta com um portfólio de mais de 100 livros de literatura infantojuvenil, 40 projetos educacionais e formação para cerca de mil educadores. 500 mil estudantes já passaram pelos seus programas, além da doação de mais de um milhão de livros por meio dos programas de incentivo à leitura que a empresa realiza. Saiba mais sobre a Evoluir em www.evoluir.com.br e no Facebook https://www.facebook.com/evoluircultural/

Natal 2017 CN

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here