A Prefeitura Regional Jaçanã/Tremembé criou um grupo de trabalho (GT),  para organizar a segunda edição do programa “SP Faça seu Bairro Lindo” em seu território, que acontecerá no próximo dia 22 de julho (sábado) entre 08 e 13h.

O local escolhido foi a Praça Comandante Eduardo de Oliveira, conhecida como Praça Edu Chaves, que ao seu lado  terá uma das praças denominada e com inauguração como “Praça Nelson Ferreira”. É uma  homenagem ao trabalho do líder comunitário, que por tantos anos atuou em prol do desenvolvimento do  Parque Edu Chaves.

Na mesa diretora dos trabalhos o Prefeito Regional Alexandre Pires e a chefe de gabinete Silvia Cibele.  Na platéia, cerca de 20 pessoas entre líderes comunitários – como Nelson Ferreira Filho, com forte atuação na área da saúde, artistas e produtores culturais e da área de esportes.

Além dos vários  trabalhos de zeladoria urbana, marca forte do programa, haverá uma extensa programação artística e vários serviços sociais.   Será possível participar de atividades como Zumba, Dança Circular,  oficinas de grafite, capoeira, fitnees dance.

As crianças terão uma atividade muito bacana voltada ao meio ambiente e poderão participar de plantio de árvores.  A Biblioteca José Mauro de Vasconcelos terá um espaço, onde as pessoas poderão trocar livros ou escolher os que mais lhe agradam e levar para suas casas.

A saúde também não foi esquecida.  Uma tenda fará a medição de pressão arterial e glicemia, além de outras orientações.  E quem for prestigiar o evento também poderá tirar dúvidas sobre assuntos jurídicos.

Para  se candidatar como voluntário no programa “SP: Faça seu Bairro Lindo” você deve entrar em contato com Silvia Cibele ou Waleska Brilhante, na Prefeitura Regional de Jaçanã/Tremembé, através do telefone (11) 3397.1000

 

Organicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora