O público, em especial as crianças e famílias, tem motivos de sobra para acompanhar a programação do Shopping D (Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 – Santana/Canindé – próximo do Terminal Rodoviário do Tietê – Informações: 4506-6000), neste mês. Além das diversas opções de lazer, o empreendimento incrementou a agenda do projeto “Faz de Conta” e promoverá, durante o feriado prolongado da Páscoa, peças especialmente preparadas para relembrar alguns dos principais elementos lúdicos do período, como o Coelhinho da Páscoa.

Com entrada gratuita, as atrações ocorrem sempre às 14 horas, no espaço do Projeto localizado no piso 2 do empreendimento. Os espectadores serão recepcionados com pipoca sabor chocolate. 

CADÊ O COELHINHO ?== Na 6ª feira (14/04/2017) será a vez da peça “Sumiram com o Coelhinho da Páscoa”, que aborda a aventura que a pequena menina Lia vive ao tentar salvar o Coelhinho de uma grande armadilha, na floresta. Será que a corajosa menina terá ajuda de outros animais da floresta? Como ela poderá salvar o Coelhinho, antes da Páscoa? O desfecho desse enredo poderá surpreender a todos.

O LIVRO MÁGICO == Já no sábado (15/04/2017), o “Faz de Conta” apresentará a peça “O Livro Mágico do Coelhinho da Páscoa”. Os espectadores vão conhecer Juquinha, um menino muito esperto, que queria se tornar um Coelhinho para distribuir ovos para as crianças na Páscoa. Certo dia, ele vai à biblioteca para estudar um pouco mais sobre essa data especial do ano. Entre um livro e outro, acabou se deparando com um exemplar que estava encostado e empoeirado e, ao abri-lo, percebeu que era um livro mágico que, consequentemente, acabou tornando real seu desejo antigo de ser um Coelhinho da Páscoa.

BRINQUEDOS ANTIGOS == Ponto alto do feriado prolongado, o domingo de Páscoa (16/04/2017), reserva muita descontração ao público no shopping, especialmente aos que tiverem a oportunidade de conferirem o espetáculo “A Páscoa dos Brinquedos Antigos”. Crianças e também os adultos poderão se encantar pela fábula que traz a história do boneco “Coelho”. Assim como tantos outros, ele foi abandonado em um antigo baú, desde a última Páscoa. Desapontado, Coelho decide fazer algo por ele e pelos demais brinquedos, agora antigos, que também habitavam aquele baú. O que acontece com os brinquedos quando as crianças crescem? Os brinquedos acabam sendo mesmo esquecidos em um baú? E para onde serão levados todos os brinquedos antigos, depois do baú? Mais que uma aventura, a fábula poderá proporcionar momentos de alegria e de reflexão ao público. << Apoio de informações/fonte: FBCom Comunicação>>

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here