O Shopping Tucuruvi (Av. Dr. Antonio Maria de Laet, 566 – Metrô Tucuruvi – Piso 2 – Informações:  3198.0451) está oferecendo gratuitamente uma Oficina de Páscoa para as crianças se divertirem com muita criatividade. Monitores orientarão a criançada de forma lúdica e animada como confeccionarem coelhinhos personalizados de Páscoa. O shopping center também vai distribuir ovinhos de chocolates para quem participar da atração.

 “Estamos fazendo uma oficina para que as crianças explorem, descubram, experimentem, inventem e ainda se divirtam. Buscamos oferecer experiências que sejam enriquecedoras e dar opções para que os pais estimulem ainda mais o desenvolvimento de seus filhos”, ressalta Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Tucuruvi.

Criar, montar, desenhar e colorir são processos importantes para despertar a criatividade e estimular a curiosidade nas crianças, favorecendo o aprendizado. Na Oficina de Páscoa, as crianças vão se entreter com as atividades manuais e também usar a imaginação com diferentes itens de papelaria, como papel, canetinha e cola.

 A Cartinha do Coelho é uma atividade para a criança colar e montar um envelope de papel formando a carinha de um coelho de acordo com a própria imaginação. Já no Coelho Recheado, a criança será estimulada a criar a própria sacolinha de papel em formato de orelhinhas de coelho para poder ganhar e levar ovinhos de chocolate de presente, fornecidos pela loja Amor e Chocolate, localizada no Piso Térreo. Todos os materiais de papelaria serão oferecidos pela loja WPaper, que fica no Piso Plataforma.

 A Oficina acontece  entre os dias 4 e 16 de abril, das 14 às 20 horas, com um intervalo de 30 minutos entre cada turma. Crianças de 4 a 12 anos contam com o apoio de cinco monitores e a permanência dos pais ao lado do espaço. Já os menores de 4 anos devem ser auxiliados pelos responsáveis durante a atividade. <Apoio com informações/fonte: Dix Conteúdo e Relacionamento>

 

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here